Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capitulo 7

Capitulo 7:

Ste: Bem eu... dei meu primeiro beijo

Van: OMG!... Quando?! Onde?! Como?! Tirou uma foto?!

Ste: Ei calma ai...

Van: Conta tudo e nao esconda nada!!

Ste: Ok ok... Bem dia desses eu fui na praia sozinha e encontrei um garoto que parecia estar chateado com algo ou alguem, entao fui falar com ele e ficamos conversando... Depois nos trocamos telefones e fomos embora... No dia seguinte ou seja hoje, eu liguei para ele e ele marcou de ir a praia comigo novamente e eu aceitei.. Chegando la nos conversamos, contamos piadas, ficamos rindo e depois... acabamos nos beijando

Van: Que Legal maninha... Qual o nome dele?!

Ste: Cole, Cole sprouse

Van: Mas vem ca, vcs estao namorando?!

Ste: Na verdade nao

Van: Mais uma perguntinha... Ele beija bem?! (Estavam sentadas na cama)

Ste: Isso é pergunta que se faça a sua irma?!

Van: Claro, tenho que saber os detalhes ué!

Ste: Ok Ok, ele beija MUITOOO bem, pronto feliz?

Van: Nunca estive melhor (As duas riem)

Ste: Acho que vou marcar outra coisa para nos dois

Van: Esta bem, se quiser que eu te leve!

Ste: na verdade ele tem carro!

Van: Quantos anos ele tem?!

Ste: 17 ...

Van: Huuuum... Menino mais velho, que menina rebelde!

Ste: Ei para, vamos descer... este quarto esta muito quente

Van: Claro, vc esta falando do Cole (fala ironicamente o nome do Cole)

Ste: vc esta muito engracadinha ein...

Van: Ta bom parei, vamos logo la para baixo...

As duas desceram para a sala (Ash e Mi estavam la)

Van: Ei meninas, descemos

Ash: O que vcs estavam fazendo la em cima ein?!

Van: Batendo um papo... (Stella sorri e Van tbm)

Mi: A gente pode saber sobre o que!?

Ste: Sei nao

Ash: Stellinha conta vai

Ste: Ok, eu estava falando com a minha mana que eu dei meu primeiro beijo, so isso

Mi: Sério, com quem?!

Ste: Na hora certa vcs saberam!

Ash e Mi: GRRRR (Van ri junto com Stella)

Ste: Maninha eu vou marcar com ele ta?! ja volto (Stella pega o celular e se afasta das meninas)

Van: Ei Ash eu vou la marcar o médico

Ash triste: Ok (Van sai da sala)

Mi: Ash nao precisa ficar triste!

Ash: vamos mudar de assunto...

As duas ficaram conversando e depois Van chegou a sala junto com Stella

Van: Marcado, Semana que vem

Ash: Ok

Ste: o que esta marcado?! Posso saber?

Van: Um... um... negocio nosso

Ste estranhando: Ok, bem eu marquei ja um encontro com ele hoje, so que vai ser aqui em casa ok?!

Ash, Mi e Van: Sem problemas (Com olhares maliciosos)

Ste: Olhem aqui, se vcs estragarem alguma coisa eu juro que nunca mais perdou vcs!

Ash, Mi e Van: Ok

As 4 ficaram conversando até que Stella olha o relogio e vai se arrumar, 5 minutos depois a campainha toca e Ash vai atender...

Ash: Oi Zac, a Van esta na sala, pode entrar!

Zac: Brigado Ash (Limpa o sapato no tapete e vai para sala junto com Ash), Oi amor cheguei

Van levanta: Oi amor (Beija Zac), hoje vai vir um "Ficante" da minha irma aqui...

Zac: Sério, da sua irma?!

Van: Ela é nova, mas nem tanto ok!

Zac ri: Ok! amor eu vou no banheiro ok, ja volto

Van: Esta bem, sabe onde é ne?!

Zac: Sim sim...

Zac vai ao banheiro e depois volta...

Zac: Voltei (Senta no sofa)

Van: Deixa eu sentar no seu colo?! (Com carinha de anjo)

Zac: Claro, sobe amor

Van sobe no colo de Zac e continuam conversando na sala... depois de um tempinho a campainha toca novamente (Estava de noite ja) e Van vai atender

Van: Oi, no que posso ajudar?!

xxx: Eu sou Cole, prazer, é aqui que a Stella mora?!

Van: Sim sim, sou a irma dela... Pode entrar

Col: Obrigado... (Limpando o pe)

Van: De nada,... pode ir para a sala, ela esta la em cima se arrumando, daqui a pouco desce (Sorri)

Col: Ok eu espero.. (Van leva Cole para a sala)

Van: Gente, esse é o Cole, amigo da Stelinha

Todos - Van e Col: Oi, prazer / Oi

Van: Cole, estes sao Zac, Ashley e Miley

Col: Oi gente (Timido)

Van: Cole a minha irma esta no quarto dela, sobe as escadas e segunda porta a direita, pode ir la

Col: Obrigado (Sobe)

Van fica conversando com Ash, Mi e Zac enquanto Cole sobe para falar com Stella..

* Entre Cole * Ele da um check-up no visual e bate a porta

Col: Oi, posso entrar?!

Ste: Claro (Sorrindo)

Cole entra: Oi, eu trouxe um presente (Mostra o presente) para vc (Sorri)

Ste: Ownnn, que fofo... Adorei o ursinho de pelucia, vou dormir com ele todas as noites pensando em vc

Col: Eu nao preciso de nada para me fazer lembrar de vc! (Sorri)

Ste: Brigada... (Timida)

Col: ja falei como vc esta linda?!

Ste: na verdade nao...

Col: Que otimo, porque vc esta maravilhosa (Stella fica vermelha)

Stella e Cole ficam cada vez mais proximos até que se beijam novamente e depois do beijo Cole diz...

Col: Stella, nao estou conseguindo para de pensar em vc, eu nao sei o que eu seria sem vc na minha vida, eu acho que nao vivo mais sem vc, entao... Stella hudgens, quer ser minha namorada?!

Stella fica muda por alguns segundos e responde...

Ste: Siiim (Ela e Cole se beijam denovo,depois descem e vao para a sala de maos dadas)

Van: Ei porque vcs estao de maos dadas?!

Ste: Porque a gente esta...

Col: namorando (Sorri para Stella e ela sorri para ele)

Todos - Cole e Stella: Parabeeens!

Ste: brigada... mas mudando de assunto, vcs nao querem comer alguma coisa?!

Ash: Eu estou doida por uma rabanada com um suquinho de mamao

Todos - Ash: O quee?!

Ash: tenho meus desejos

Zac: Ashley vc anda mt estranha ein!

Ash: Impressão sua...

Ste (Estava sentada no chao da sala junto com Cole): Na verdade, eu tbm tenho percebido isso

Ash: nao é nada nao, vamos comer logo

Van: na verdade nao tem nada para comer, vamos sair?!

Todos - Van: Vamos!

Os 6 foram para o restaurante de sempre... Friday's (Zac os levou no seu carro)... * No restaurante *

Van: Estou tremendo de fome

Ash: Nao é a unica... Vamos pedir logo a comida

Cada um pediu sua comida, comeu e depois de pagar foram a praia...

Zac: Viu, eu disse que a praia de noite é linda!

Van encostando sua cabeca no ombro de Zac: Tinha razao

Col: Nao é mais linda que vc amor (Se referindo a Stella)

Ste: ou que vc (Beija Cole)

Ash: é Miley, sobramos!

Mi: Tem razao...

Zac: bem gente, eu e a Van vamos andar pela praia, a gente adora... nos encontramos aqui ok?!

Ste: Ok, eu tbm vou andar com o Cole nos encontramos aqui mesmo

Ash: Eu fico aqui conversando com a Miley, xau para vcs!

Zac saiu com Van e Stella com Cole... 15 minutos depois Cole e Stella voltam e depois Zac chega com Van e todos vao embora para a casa das meninas... (Até Cole) * Na casa *

Ste: Amor, pode dormir aqui hoje?!

Col: Sim sim, eu so vou ali avisar a minha mae, ja volto (Cole sai da sala)

Todos estranham a atitude de Stella e Van a puxa para um canto...

Van: Porque quer que ele durma aqui?!

Ste: Porque esta tarde para ele dirigir

Van: Ok, ok... Mas JUIZO

Ste: Sim senhora (Faz continencia)

Van ri: Vamos voltar para a sala

Ste e Van voltam para a sala e Cole tbm

Col: Voltei

Ste: Gente estou com sono vou dormir

Col: Tambem, boa noite pessoal

Todos - Ste e Col: Boa noite

Os dois sobem para o quarto... * Na sala *

Ash: Nao estou com sono, vou ficar vendo Tv

Van: Eu Tbm...

Zac e Mi: Tbm!

Ficaram vendo Tv... *Entre os Coella (Inventei xD)*

Cole e Stella sentam na cama e ficam conversando.... Depois de um tempo eles se beijam, os beijos vao ficando quentes, Cole comeca a beijar o pescoco de Stella, ela entra na onda e acabam fazendo amor (C/ camisinha) e adormecendo

*No outro dia* Van acorda, escova os dentes, se arruma e desce para a cozinha

Van: Oi pessoal, Stella e o Cole ainda nao acordaram?!

Ash: Ainda nao...

Mi: E o Zac?!

Van: ainda esta durmindo, é muito FOFO!!!

Ash: éé o AmOOOOR!

Van: Ta Ash chega...

Ash: Ok... vamos tomar cafe

Van e Mi: Ok

As tres ficaram tomando cafe e depois Zac levanta e vai la para baixo

Zac: Oi meninas, Oi meu amor (Com cara de sono)

Van beija Zac: Que cara de sono é essa?!

Zac: Nao consegui dormir, muito barulho no quarto do lado

Van desconfiada: Qual quarto do lado?!

Zac: O da Stellinha

Van: Huum... Ela devia estar ouvindo musica...

Zac: Sei nao, mas vamos tomar café

Todos tomam café na maior risada e alguns minutos depois Stella desce com Cole (De maos dadas)

Ste: Bom dia pessoal

Van: Bom dia BELA ADORMECIDA, Porque acordou tao tarde?! vc sempre é a primeira a acordar

Ste: é que eu... eu... fiquei conversando com o Cole e ouvindo um pouco de musica

Van desconfiada: Ahmmm, Esta bem, Podem tomar café

Stella toma cafe com Cole enquanto o pessoal fica conversando... Quando Stella acabou...

Ste: vamos fazer alguma coisa em casa mesmo

Van com olhar malicioso para cima de Stella: Vamos sim, ja ate sei o que podemos fazer

*Pensamento de Ste: Meu Deus, ela esta desconfiada*

Ash: O que?!

Van: verdade ou consequencia!

*Pensamento de Ste: Oh essa nao*

Ste: pensando bem eu acho que eu vou entrar no meu computador

Van: Nananinanao, vc vai jogar com a gente

Ash: deixa a menina ir la para cima Van...

Van pisa no pé de Ash

Ash com lagrimas no olho: Stella obedeca sua irma

Ste: Eu ein...

Van: Ok vamos comecar (Van gira a garrafa e cai nela e na Stella)

Ste: Ownnn Nao! que azar...

Van: MUAHAHAHAHA! Ok maninha, Verdade ou consequencia?!

*Pensamento de Ste: Eu nao quero fazer nada, talvez ela nem saiba.. Vou falar verdade*

Ste: Verdade

*Pensamento de Van: é agora*

Van: Maninha, vc ainda é virgem?!

Ste: Nnn... Sim Sim!!!

Van: Opa opa, que NNN é esse?!

Ste: Estava meditando *Ahummmmnnnnnnn*

Van: STELLA!!! VC NAO é MAIS VIRGEM?!

*Pensamento de Ste: Agora ja era, terei de contar*

Ste: Nao (Coloca a mao na frente da cara)

Van: Ok, vem ca.. vamos conversar ali no canto

Ste: Amor, se eu morrer lembre-se, EU TE AMO... Adeus Pessoal, Adoro vcs

Todo Mundo ri e Van puxa Stella para um canto da casa

Van: Como assim vc nao é mais virgem?!

Ste: Eu tirei ontem com o Cole... Me desculpa (Cai uma lagrima)

Van: Maninha nao precisa chorar, olha... Uns tiram a virgindade mais cedo, outros mais tarde... E isso nao é problema... nao se esqueca que vou sempre te apoiar em tudo (Limpa a Lagrima de Stella), mas vcs usaram camisinha?!

Ste: Sim (Ainda triste)

Van: Nao precisa ficar triste ok, eu entendo! Eu tbm ja perdi minha virgindade

Ste: Sééérioo?! Quando?

Van: Com o Zac, no dia do meu aniversario

Ste: Porque nao me conto?!

Van: nao deu tempo... mas estamos kits, ok?!

Stella Sorri: Ok!

As duas voltam para a sala abracadas...

Ash: O que houve?! o cupido da amizade acertou vcs duas?!

Van: Nao nao, nos so conversamos! Vamos continuar ... (Continuaram brincando ate que chega a vez de Zac e Van)

Zac: Muahahaha!

Van: Ohhh Nao, que azar (Imita Stella e todos riem)

Zac: Vamos la, amorzinho do meu coracao... Verdade ou Verdade?!

Van: O que?!?!

Zac: ok escolheu verdade (Todos riem), Amorzinho, vc ainda é virgem?!

Van: AMORRRR!!!! PORQUE VC ME FAZ ESSA PERGUNTA?!

Zac: Agora conta para tudo e todos

Van: Oh god, Ok eu respondo... Eu nao sou mais virgem!

Ash estava tomando agua e cospe: O que?! Porque nao contou?!

Van: Foi mal Ash, eu tirei com o Zac no dia do meu aniversario...

Mi: O QUE?! eu nao acredito, nem contou para a gente

Van: Foi mal, mas amor! Porqueeeee?! Porqueee fez essa pergunta?!

Zac: Para vc ver como é bom... Essa foi em homenagem a Stella (Levanta a mao para Stella bater)

Ste: Valeu Zac (Sorri e bate na mao dele)

Van: Eu mereco, minha irma e meu namorado contra mim! Ahhhh, tbm nao quero mais jogar (Fingindo estar chateada e rindo por dentro)

Zac: Ownn, minha paixao fico chateada?! Ja sei como curar... (Se aproxima de Van para dar um beijo, mas ela se afasta) Ownn meu amor, é so um jogo... Eu nao fiquei chateado quando vc me prometeu ontem uma coisinha e nao cumpriu! (Van sorri)

Van: Ok, estamos kits (Todos riem), mas nao quero mesmo jogar

Zac: Entao vamos parar... mas vamos fazer o que?!

Ash: Nao quero sair, estou com dor de cabeca

Ste: Caramba o mau estar ainda nao acabou?!

Ash: Nao, estou um pouco enjooada, daqui a pouco passa

Zac: Oh god, Ash vc ja percebeu que... Sao os sintomas de gravidez?

Ash: Agora vou ter que falar

Van: Eu falo... Bem a Ash pode estar Gravida e sim nos ja sabiamos, até marcamos o médico, mas pelo jeito vai ter que ser amanha, vou reemarcar ja volto (Van sai da sala)

Zac: Ash porque nao contou para a gente?!

Ash: Porque nao é certeza!!

Zac: Pode deixar que eu levo vcs (Sorri)

Ash: Obrigada Zac...

Van volta a sala

Ste: Maninha, Iai reemarco?!

Van: Sim sim, amanha de manha e quem me leva?! Nao estou a fim de dirigir

Zac: Eu levo vcs amor, por isso eu durmo aqui denovo (Zac ri)

Van: Ok...

Zac: mas antes eu vou la em casa pegar umas roupas, ja volto (Zac vai para sua casa)

Zac foi enquanto o pessoal ficava conversando... depois de alguns minutos ele voltou

Zac: Pronto peguei umas roupas...

Ash: Vamos ver um filme

Todos aceitaram e foram ver o filme (em casa), de noite foram todos dormir (Cole foi para casa) e no dia seguinte...

Van acorda cedo, levanta e vai acordar Ash (Zac ja estava acordado)..

Van: Ash levanta... Vai se arrumar

Ash: Ohhh nao, que pesadelo é esse

Van: Nao é pesadelo, vamos acorda!

Ash: Oh.. esta bem

Ash acorda se arruma e Van tbm... 10 minutos depois as duas descem e Zac as leva para o médico... * No medico *

Med: Oi, deve ser a senhorita Hudgens nao?!

Van: Sim sou sim, este é meu namorado Zac Efron e esta minha amiga Ashley Tisdale...

Med: Ok, bem tenho horario marcado... Mas qual das duas vai fazer?

Van: Ela

Med: Ok, entao vamos?!

Ash: Vamos sim...

Ash entra com o doutor no consultorio e Van fica esperando com Zac.. 35 Minutos depois Ash sai com o doutor...

Med: Ok, bem... a Senhorita nao esta gravida, é somente um mau estar que em alguns dias passa

Ash aliviada: Ufa!

Med: mas Trate de se previnir!

Ash: pode deixar...

Van: Podemos ir ja...

Med: na verdade vc nao quer fazer um exame tbm senhorita Hudgens?!

Van: Acho que nao... (Ash interrompe)

Ash: ééé Van nao quer fazer um exame?!

Med: Estou sem nada marcado agora... Poderia lhe atender

Van: Nao precisa....

Ash: Otimo, ela vai...

Van: ASH!!

Med: pode entrar...

Van: Ok eu vou....

Van entra junto com o médico e depois sai...

Med: Nao vai ser a proxima mamae...

Van aliviada: Obrigada doutor... Vamos Zac?!

Zac aliviado tbm: Claro vamos sim

Todos - Med: Xau doutor...

Zac levou Van e Ash para a casa delas...

Van: Ash o que deu na sua cabeca para me oferecer?!

Ash: Desculpa, eu queria me vingar... Foi sem pensar

Van: Ok, nao tem problema... Mas agora cade a minha maninha?!

Mi: Esta dormindo ainda...

Van: Own! Estava pensando em ir a balada de noite, a Stella fica com o Cole em casa se ela nao quiser ir

Ash: Eu Quero!!!!!!!!

Zac: conte comigo...

Van: Ok, hoje a noite nos vamos a balada as 21:00... Vou marcar com o pessoal e ja volto... (Van vai marcar com o pessoal e volta), Pronto de noite nos vamos...

Os 4 ficaram conversando e depois Stella desce e entra no meio da conversa... * De noite * Cole havia chegado

Van: Vamos nos arrumar... Maninha eu vou a balada com o pessoal e daqui a pouco estamos ai

Ste: Ok sem problemas, eu e o Cole ficamos aqui (Sorri para Cole)

Ash: Ok, entao vamos nos arrumar...

As meninas foram se arrumar e depois desceram... Van estava assim:

Ash estava assim:


E Miley estava assim:



Zac: Vcs.. Vcs... Vcs estao LINDAS!

Ash, Mi e Van: Obrigada

Zac: Vamos?!

Van: Sim, xau maninha, se cuida

Ste: pode deixar... Xau

Zac levou as meninas na balada e logo na entrada estava o pessoal!

Corb: Ei sumidas...

Mon: Demoraram para marcar algo

Luc: é Amor, porque nao veio mas falar comigo?!

Mil: Own Sorry Baby, Varias coisas aconteceram e estava meio desorientada... mas agora eu nao te esqueco!

Lucas Beija Miley: Senti saudades!

Mil: Tbm...

Jar: Vamos entrar gente?! (De maos dadas com Ashley)

Todos - Jar e Van: Vamos

Zac: O que foi amor?!

Van: Aquilo foi (Aponta para...)

O que sera que aconteceu?! O que houve?! Episodio Grande p/ vcs =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário