Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capitulo 3

Capitulo 3: As duas ficaram conversando ate que a campainha toca e Miley vai atender...

Mi: Oiii Zac - Sorrindo

Zac: Oi Mi - Sorrindo - A Van esta ai ?!

Mi: Nao, ela foi levar a Stelinha no medico

Zac: Ah ok

Mi: Mas pode entrar daqui a pouco ela esta chegando...

Miley leva Zac ate a sala...

Zac: Oi Ash td bem?!

Ash: Oi Zac, Tudo otimo

E os 3 ficaram conversando... 1 Hora depois Van e Stella chegam...

Van: Ei pessoal (Deixa a chave do carro na mesinha do canto) Voltamos

Ash: Oii, demoraram e ai a Stelinha esta melhor?!

Van: Esta sim, ela pode se considera livre daquelas tarefas que ele deu

Ash: Van o Zac esta no banheiro daqui de baixo

Van: Ah ok - Com um sorriso de orelha a orelha - Eu vou subir rapidinho

Ash, Mi e Ste: Ok

Van sobe para o seu quarto e escova os dentes (Era suite), quando ela estava saindo do banheiro alguem bate a porta do quarto...

Zac: Posso entrar?!

Van: Claro (Sorrindo)

Zac: Van eu queria te pedir uma coisa

Van: Pode pedir

Zac: quer sair hoje a noite comigo?!

Van: Claro, mas so nos dois?!

Zac: é sim, Mas se vc quiser o pesso... (Van interrompe)

Van: Nao, esta otimo, hoje a noite nos dois saimos para jantar, as 19:00 horas esta bom?!

Zac: Esta otimo - Sorrindo

(Pensamento de Zac: Vai ser esta noite)

(Pensamento de Van: Meu Deus eu nao resisto a este sorriso e a esses olhos azuis)

Van: Vamos la para baixo?!

Zac: Claro vamos

Os dois desceram e foram falar com as meninas e jogar conversa fora até que deu a hora do almoco...

Van: estou com fome, o tempo passo tao rapido que nao deu tempo de fazer o almoco, vamos sair para almocar?!

Todos - Van: Sim/Claro/Vamos

Ash, Mi, Ste e Van subiram para se arrumar e Zac ficou la em baixo vendo Tv, depois de 30 minutos as meninas descem e todos vao ao restaurante, ...

* No restaurante *

Van: Adoro o Friday's, ja sei ate o que vou pedir...

Zac: Nunca vim aqui, parece ser bom

Ste: realmente é bom!

Ficam conversando até que o garcom chega, eles pedem e continuam a conversar...
Depois de 30 minutos a comida chega, eles comem, pagam e vao embora para casa... (Zac foi para a casa de Van)

* Em casa *

Van: Estou cheia

Ste: Somos duas maninha

Ash: Somos 3

Mi: Ok, esta todo mundo cheio

Zac: Vamos ver um filme?!

Todas (Todas = Meninas): Claro

Van foi no seu quarto, pegou um filme de terror e desceu...

Van: So tenho filme de Terror para ver, os outros nos ja vimos, eu adoro filme de terror mas morro de medo, acho melhor a gente fazer outra coisa

Zac: Pode deixar que eu te protego (Zac sorri para Van e ela para ele)

Ste: Ok, para de melacao e vamos logo

Colocaram o filme e a cada 5 em 5 segundos gritavam de medo, mas como prometido Zac protegia Vanessa...
Ao acabar o filme Zac disse...

Zac: Tenho de ir, daqui a pouco eu volto para te buscar Van

Van: Ok

Van levou Zac ate a porta, Ash ficou com Mi e Ste na sala...
Van voltou a sala e o interrogatorio comecou

Ash: Como assim "daqui a pouco eu volto para te buscar Van"?

Ste: vcs estao com um encontro marcado?!

Mi: Aonde vai ser?!

Van: Quando eu estava la em cima saindo do banheiro do meu quarto ele bateu a porta e entrou e ficamos conversando ate que ele me pediu para sair com ele de noite e eu aceitei, So isso!!

Ash: tenho certeza que ele vai te pedir em namoro

Mi: Com certeza!!

Van: Claro que Nao

Ste: Que horas vcs marcaram?!

Van: 19:00h

Ashley olha para o relogio e ja eram 18:00h...

Ash: Van vai toma banho AGORA! eu, Mi e Ste escolhemos sua roupa, maquiagem, sapato e etc...
Van: Ok, Ok!

Van subiu com Ash, Mi e Ste... Van foi tomar banho enquanto as meninas escolhiam a roupa dela... Depois de 40 minutos a campainha toca, Ash desce e vai atender...






(Deleta Imagem de Fundo)

Ash: Oi Zac (Sorri) a Van esta la em cima se arrumando

Zac: Ah ok! eu espero

Ash: Entre, fique a vontade

Ash ficou conversando com Zac la em baixo enquanto Van se arrumava... 10 Minutos depois Van desce e Zac fica babando


Zac: Voce esta simplesmente Linda!

Van: Posso dizer o mesmo de vc

Ficaram entre risos e sorrisos ate que Zac quebra o clima

Zac: Vamos?

Van: Sim vamos, xau gente

Zac: Xau pessoal!

Ash, Mi e Ste: Xau

Os dois entraram no carro e foram para o restaurante

* No restaurante *

Garcom: O que desejam?!

Van pediu a comida dela primeiro e depois Zac pediu a dele, o garcom levou os pedidos e 30 minutos depois a comida chegou, quando eles acabaram Zac ficou meio confuso mas comecou a falar o que queria

Zac: Vanessa, desde o primeiro momento que eu olhei para vc achei que poderia estar sonhando, quase me bilisquei tentando saber se era verdade, foi amor a primeira vista, nunca senti isso na minha Vida mas é maravilhoso, irei te fazer uma pergunta que eu nunca fiz com tanto coracao... até agora!... Vanessa Anne Hudgens vc aceita namorar comigo?!

Vanessa ficou congelada mas conseguiu responder...

Van: ...

Continua =D ... espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário