Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capitulo 8

Capitulo 8: Zac: O que foi amor?!

Van: Aquilo foi (Aponta para um homem)

Ash: O que... O que o Chace esta fazendo aqui?!

Zac: Hum... O Seu ex namorado amor?!

Van: Sim, o que me ameacou

Zac beija Van: Nao esquenta amor, vamos entrar.. ele deve estar de saida e eu te protego!

Van beija Zac: Obrigada amor, Vamos entrar entao

Todos entraram, sentaram e ficaram conversando...

Jar: estou com vontade de dancar, vamos amor?!

Ash: Claro vamos...

Luc, Mi, Corb, Mon: Tbm vou (E todos foram deixando os Zanessa sozinhos), Vanessa entao senta no colo de Zac olhando para ele com olhar malicioso

Zac: Am... Am... Amorzinho (assustado ironicamente) porque o olhar malicioso?!

Van: Vem ca que eu te mostro

Van arrastou Zac para a pista de Danca e comecou a Dancar na frente dele de uma forma atraente, Zac estava doido ate que Van interrompe

Van: Amor vou retocar a maquiagem, senta ali que eu ja vou (Fingindo que ia beijar ele)

Van sai em direcao ao banheiro... Com Zac, ele sentou na cadeira e Jared veio em direcao a ele (tinha deixado Ash com Mon e Miley)

Jar: Ei Zac, Parece que rolou mais que um clima entre vcs dois la em

Zac: Ela me deixou doido, nao sei o que seria de mim sem ela!

Jar: Zac, Cuida bem dela, sou amigo dela a um bom tempo e ouvi muitas historias tristes sobre ela, por favor nao a magooe nunca!

Zac: pode deixar, tem minha palavra!

Zac e Jared apertam as maos, Enquanto com Van... O banheiro dentro da balada estava lotado, entao ela decidiu ir no de tras, mas uma mao a pegou no braco apertando...

Cha: Ei princesa, pensou que eu nao ia te ver foi?!

Van: Chace me solta!

Cha: Me diz uma coisa o que foi aquilo la dentro, nao gostei da sua danca nem um pouco, ainda mais para aquele otario!

Van: Ei o Zac nao é otario, ele é MEU NAMORADO! E nada nem ninquem ira nos separar...

Cha: pode ter certeza que vc esta errada, agora vem comigo....

Van: De jeito nenhum, Chace me Solta!!!!!

Cha: Princesinha, calma... vem comigo e fica queta

Van: NUNCA!! (Gritando)

Chace nao aguentava mais a gritaria de Van pois podia te expor, entao tirou um lenco do bolso com um remedio e colocou na boca de Van que desmaiou na hora!

Cha: Pronto! Agora sim

Chace levou Van para um tipo de casa abandonada mas pequena e a deixou em uma cadeira amarrada... depois de 30 minutos Van acorda...

Cha: Ah princesa acordou?! que otimo..

Van: Chace me solta!!!!

Cha: Que isso princesa, vamos ficar juntos para sempre mesmo qual diferenca vai fazer?!

Van: Chace eu amo o Zac, e nunca, NUNCA irei ficar com vc!

Chace da um tapa na cara de Van...

Cha: Lindinha, nao me obrigue a fazer isso denovo! Doeu ate em mim

Van com a cabeca abaixada: -----

* Com o pessoal * Todos haviam voltado a mesa...

Zac: A Van esta demorando, estou comecando a ficar preocupado

Ash: Calma, mulheres demoram mesmo, mas para te acalmar eu vou la ver....

Ash sai e procura nos dois Banheiros mas nao a encontra e volta a mesa

Luc: E ai?!

Zac: Achou ela?!

Ash: Na verdade nao, procurei nos dois banheiros e nem sinal dela e nem do....

Corb: Do?!

Ash: Chace

Zac levanta da mesa: O que ele fez com ela?!

Mi: Calma Zac vamos acha-la...

Corb: Sim, vamos procura-la...

Todos - Corb: vamos!

E foram procurar pela Van, mas nem sinal dela...

Zac: Ela nao esta neste bairro, vamos procurar na cidade

Mi: mas alguem tem que ver se ela nao esta em casa, eu vou! caso ela esteja eu ligo...

Zac: Ok, mas vai junto com a Ash e a Mon!

Mi: Ok, vamos meninas!?

Ash e Mon: Sim

Jar: Amor, leva elas com o meu carro, toma a chave, nos vamos com o do Zac

Ash: Ok, xau pessoal

Ash levou Miley e Mon para casa e foram procurar por Van em casa, mas ela nao estava (Stella havia dormido na casa de Cole)

Ash: Vamos avisar aos meninos que ela nao esta aqui

Mon e Mi: Ok

Ash liga para Zac

*Telefonema entre Zac e Ash*

Zac: Oi Ash, Achou ela?!

Ash: nao Zac, Continuem a procura-la que nos ficamos a espera de noticias ok?!

Zac: Ok, eu ligo para mandar as noticias, Xau

Ash: xau

*Fim do telefonema*

Ash: Vamos esperar noticias...

*Entre Zac, Corbin, Lucas e Jared*

Zac: Nos a procuramos por toda a cidade! Cade ela?! (Cai uma lagrima)

Jar: Calma Zac, Vamos acha-la!

Zac: espero...

Ficou tarde e nada de Van, Zac estava muito preocupado!

Corb: Vamos para a casa dela, nos dormimos la e amanha continuamos a procura-la!

Zac: Ok (Cai uma Lagrima) Vamos....

Zac chega em casa junto com Corb, Luc e Jared

Ash: Acharam ela?!

Zac: Nao Ash, ficou muito escuro e vazio, nao conseguimos continuar a procura-la, eu vou subir e dormir na cama dela, amanha continuamos a procura-la (Cai outra lagrima)

Ash: Zac nao fica assim, por favor... Amanha nos encontramos ela!!

Zac sobe sem pronunciar uma so palavra e vai dormir no quarto de Van, o resto do pessoal tbm vai dormir!

*No dia seguinte com Van* Ela havia adormecido depois do tapa e acaba acordando toda dolorida, Chace havia dormido em um quarto que havia la (Era uma pequena casa que os Avos dele deixaram para ele)

Cha: Lindinha, acordou...

Van: Para de me chamar de lindinha, somente o Zac pode me chamar assim!!!!

Cha: Esta bem, MINHA PRINCESA! (Cai uma lagrima no rosto de Van) Princesa, nao chora.... o Seu super heroi vem salva-la... (Chace ri) Até parece, aquele otario nao machuca nem meu dedinho!

Van fica sem palavras, mas infurecida por dentro....

*Entre Zac* Ele ja havia acordado e estavam todos prontos para ir atras de Van quando Corbin lembra (Stella ainda estava na casa de Cole)

Corb: Eiii Zac, o Chace me mostrou uma vez uma casa que era dos avos dele e ficou para ele! Vamos la

Zac: Vamos!

Luc: vem ca, so se lembrou disso agora?!

Corb: Tenho memoria fraca, mas é melhor tarde do que nunca nao é?!

Zac: vamos logo, meninas vcs vao?!

Meninas: sim

Zac pegou seu carro e levou Jared, Lucas e Corb enquanto Ash levava mon e Mi no carro de Jared... *Com Van*

Cha: Princesa ta com fome, ta?!

Van: Chace, me SOLTA!!!!

Cha: relaxa princesinha, logo logo nos saimos daqui e vamos morar longe daqui juntinhos!

Zac: AHAHA! Isso vc que pensa...

Cha: Olha so, a galerinha do bem veio salvar a dama... Belo, Lindo merece palmas....

Zac nao se contem e da um soco em Chace e ficam brigando (Pessoal estava la fora, mas entram) Jared e Corbin separam Chace e Zac enquanto Ash desamarra Van...

Ash: Van vamos la para fora, a policia ja esta chegando

Ash leva Van para fora junto com as meninas e a policia chega...

Policia: Chace Crawford, esta preso!!!

Zac, Corbin, Jared e Lucas foram para fora e a policia prendeu Chace...

Zac: Amor!! vc esta bem?!

Van: Sim gracas a vc, Te amo muito....

Zac e Van ficam se beijando por 5 minutos e sao interrompidos (O pessoal tinha deixado eles a sos)

Policial: Desculpa interromper, mas a menina vai ter que ir ao hospital para ver se esta tudo bem

Van: Ah naooo... Eu estou otima!

Policial: A sim, vamos la

Van: espera mais 2 minutinhos!! preciso matar a saudade

Policial rindo e saindo: Claro...

Zac: Amor, eu juro que nunca mais deixo vc sozinha, agora se vc for ao banheiro eu tbm vou...

Van: Zac, sem exageros!! Aquilo foi so um deslize, nunca mais vai acontecer! ainda mais agora que o Chace esta preso....

Zac: Espero

Os dois pombinhos continuam a se beijar mais sao interrompidos denovo...

Policial: desculpa novamente

Van com voz grossa: O QUE é AGORA?! Opa desculpa policial, hihihi

Zac ri e o policial tbm

Policial com um sorriso dos risos: Vamos la?!

Van: Ta Bom, vamos, Zac vamos la tbm?! (Faz Biquinho de anjo)

Zac: ok, mas vc vai com eles, eles conseguem te segurar eu nao (Ironicamente)

Van: muito engracado Zachary David Alexander Efron, vamos logo policial

Policial: Claro vamos...

Van foi no carro dos policias, Zac no carro dele junto com os meninos e Ash com as meninas no carro de Jared... *No hospital* O policial foi com Van ate a recepcao apresenta-la e depois Van entrou em uma sala acompanhada de um medico... O Policial se despediu dos meninos e das meninas e foi embora... Zac ficou esperando na sala de espera.... 20 minutos depois O medico aparece com Van...

Med: Ela esta otima, so falta alimentacao... Alimentem-a direito e podem ir para casa

Zac: Pode deixar, vou cuidar dessa irresponsavel...

Todos menos Van e Zac riem

Van: ZAC... Quer saber ok, eu sou irresponsavel, mas obrigada doutor

Doutor: Disponha

Van: Vamos meninas?!

Ash: vamos sim, vamos todos para a nossa casa (Se referindo a casa dela, Van e Mi)

Zac: Como assim vamos "meninas" ?? E eu?!

Van ignorando Zac: Ok vamos

Corb: Ihh Zac agora aguenta....

Todos foram para a casa de Ash... *Na casa*

Ste: Eiii Maninha (Abraca Van) Vc esta bem!? estava super preocupada, dormi na casa do Cole, liguei para avisar mais vc nao atendia, entao liguei para Ash e ela me contou tudo

Van: Estou bem sim... e tambem estava preocupada com vc pirralhinha (Abraca Stella)

Ash: Van vai na cozinha comer algo

Van: Ok, estou bem cansada e com fome, vou la, me ajuda Lucas?!

Luc: Claro claro (Zac estranha e Van vai com Lucas para a cozinha)

Zac: Poxa, ela levou a serio aquilo...

Ash: Zac a Van é sensivel mas ela esta com ironia mesmo, de noite vc ve como fica (pisca o olho)

Jar: Que estranho... Minha namorada falando de "Vc sabe o que" com o meu melhor amigo....

Ash beija Jared: que isso amore mio, Sabe que eu so estou tentando ajudar...

Ste: Eiii, ainda tem crianca na sala

Ash: Fala serio Stelinha, vc ja fez isso e nao é mais crianca

Ste: Ok desculpa, mas nao precisa pegar pesado comigo

Ash abraca Stella: foi mal Stelinha

Van chega na sala com um sanduiche junto com Lucas

Van: Alguem quer um pouco?!

Zac: Estou com fome...

Van: Ah ta bom, ninquem quer... Eu como sozinha

Todos menos Van e Zac riem e depois ficam vendo filmes até anoitecer...

Van: Estou cansada vou dormir!

Zac: eu tbm vou (Pisca para Ash) boa noite pessoal

Todos - Zac e Van: Boa Noite

Zac e Van subiram para o quarto dela, Van foi tomar banho sem pronunciar se quer uma palavra e depois voltando ao quarto (Suite) Zac estava na cama...

Van: Oi Zac, vou apagar as luzes

Zac: Ah perai amore, eu sei que ficou chateada com aquilo que eu disse, me desculpa?!

Van: Zac, eu odeio ser chamada de irresponsavel, ainda mais sem motivo! Vc sabe que nao foi culpa minha

Zac: Own amor, eu estava brincado, eu te amo, me desculpa?!

Van: Esta bem, mas nunca mais me chame de irresponsavel, esta bem?!

Zac: pode deixar... Agora vem ca...

Zac comecou a beijar Van no pescoco (Ela estava no colo dele), depois comecou a tirar a blusa dela, ela foi ficando "Enfeiticada" e ele tirando a roupa dela, mas ela cai em si e recua

Van: Zac, estou bem cansada... Nao estou com muita energia para fazer isso

Zac deitando: Own, Tudo bem amor, eu entendo... Mas vamos namorar um pouco?!

Van deitando em cima de Zac: Claro amor

Os dois ficaram namorando deitados e depois dormiram juntinhos... os outros foram dormir tambem... *No dia seguinte* Zac acorda primeiro que Van e desce... Todos estavam la embaixo menos Van

Zac: Bom dia gente...

Todos - Zac: Bom dia...

Ash: iai se acertaram?!

Zac: Sim, mas ela estava MUITO cansada mesmo, entao so namoramos um pouco

Ste: Ela tava quase desmaiando, merecia um bom descanso

Van acorda com o celular de Zac tocando (Era mensagem) Ela pega o celular e acha que nao a problema se ler...

Mensagem:

Hilary: Oi amor, acordou?! Estou te esperando na minha casa... Beijos

Fim de mensagem

Cai uma lagrima dos olhos de Van, ela se arruma e sai correndo de casa sem dar uma palavra, mas antes deixa o telefone de Zac na mesinha... todos estranham e Zac sai correndo atras dela...

Proximo capitulo em breve...

So para ajudar: Hilary nao é "Amante" ou namorada de Zac, ela é uma garota que nao larga o pe de Zac e vive atras dele! Ele nao gosta dela e nao teria coragem de trair Van... Os dois se conheceram a pouco tempo (Hilary e Zac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário