Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Capitulo 1

Atençao !! O Meu computador nao esta conseguindo fazer acentos, til's, etc... Me desculpem pela ortografia entao ! Espero que gostem da Historia...

Capitulo 1: O despertador de Vanessa(Van) a acorda, todas as meninas estavam de ferias, mas Van precisava ir a casa de Chace um pouco mais cedo... Entao ela levanta, toma banho, escova os dentes, se arruma e desce para tomar o cafe da manha, todas as meninas estavam la...

Van: Bom dia gente

Stella (Ste): Bom dia bela adormecida

Van: Dispenso a parte do adormecida - Diz com cara emburrada

Ashley (Ash): Ihhh, Acordo de mau humor é?

Van: Nao, so estou com um pouco de raiva...

Ash: Porque?!?

Van: Chace nao liga mais para mim, nao me visita e nao atende as ligacoes !

Miley (Mi): Sem querer ser chata mas acho que nao existe mais aquela quimica entre vcs

Van: Tem razao, eu vou a casa dele daqui a pouco... - Diz ja calma

As meninas continuaram jogando conversa fora e tomando café até que a campainha toca ! Van vai atender...

Van: oi Chace, estava indo na sua casa agora, so ia termina meu café da manha!

Chace (Cha): Oi amor (Beija Van), resolvi fazer uma visita mas... por que vc iria la em casa tao cedo?

Van: ééé... Chace precisamos conversar (Eles ainda estavam na porta) - Van fecha a porta com cuidado para as meninas nao ouvirem a conversa e fica do lado de fora conversando com Chace

Entre Chace e Van:

Van: Olha Chace, ligo para vc varias vezes e vc nao atende, fico o dia todo esperando vc me visitar e vc nao vem... Eu sinceramente acho que entre nos nao tem mais amor

Cha: Desculpa amor, por favor, eu juro que isso nunca mais vai acontecer (Tenta Beijar Van, mas Van desvia)

Van: é... Eu também acho que isso nunca mais vai acontecer... Porque sinceramente acabou

Chace comeca a ficar com raiva...

Cha: Bem... se tiver outro cara na parada nao pense que tudo ficara legal ok?! - Diz gritando

Chace entao vai embora e Van entra dentro de casa um pouco assustada, As meninas estavam na sala vendo Tv...

Ste: Maninha, porque o Chace gritou com vc?

Mi: Dava para ouvir daqui da sala, esta tudo bem?

Van: Eu e o Chace terminamos, ele ficou com raiva e me ameacou - ainda um pouco assustada

Ash: Relaxa, essa raiva dele passa rapidinho...

Van: Tomara!

As meninas passaram um tempo vendo Tv no maior silencio, até que Van quebra o clima...

Van: Ei, estou cansada de ver Tv, vamos sair...

Mi: Também estou cansada de ver Tv, podemos ir a praia - Diz sorrindo

Ste: Sinceramente, nao estou com vontade de sair

Van: que foi maninha, esta tudo bem?!

Ste: Esta sim, so estou um pouco cansada, vao vcs la, chamem o pessoal tbm - Diz com um sorriso forçado

Van estranhando: Ok, mas tem certeza?!

Ste: Tenho sim pode ir - com outro sorriso forçado

Ash, Van e Mi estranham Stella mas vao chamar o pessoal (menos Chace) e se arrumar... As meninas marcaram na praia as 10:30 (Eram 9:30)...
As meninas se arrumam e vao para a praia deixando Stella em casa... Chegando la Ash ve o pessoal e sai andando para onde eles estao...

Mi, Ash e Van: Oi pessoal!

Todos - Mi,Ash e Van: Oi/ Oi Girls/ Ola...

Van: Ei quero entrar na agua alguem quer ir junto?! - Ninquem responde - Ok, entao eu vou sozinha... - Entao Van entra na agua sozinha...

De repente vem uma onda que acaba quebrando em cima de Van e a deixa sem ar, até que um garoto de olhos azuis ve aquela cena, entra na agua e tira Van de la a deixando deitada na areia... Van comeca a tossir e a sentar na areia, o menino de olhos azuis entao diz (Ninquem do pessoal tinha visto aquela cena)

Menino: vc esta bem?! (Pensamento do menino: Meu Deus, estou no ceu?! apareceu um anjo na minha frente - se referindo a Van)

Van: Estou sim - Sorrindo - (Pensamento de Van: Que Deus Grego é esse Meu deus?!)

Menino: Qual seu nome?!

Van: Vanessa Anne Hudgens prazer, e o seu?!

Menino: Zachary David Alexander Efron, mas pode me chamar de Zac e o prazer é meu - Sorrindo

(Pensamento de Van: Isso sim é um sorriso)

Van: Esta sozinho na praia?!

Zac: na verdade estou sim, sou novo aqui... Cheguei de Salinas a pouco tempo e vim conhecer a cidade

Van: Que legal, eu nasci em Salinas - Sorrindo - Mas vc veio sozinho para ca?! - Se referindo a Los Angeles

Zac: Vim sim, meus pais ficaram la em Salinas e eu resolvi vir morar aqui

Van: Legal, mas vc nao acha melhor a gente sair daqui, eu aproveito e lhe apresento meus amigos

Zac: Esta bem

Van se levantou com a ajuda de Zac e foi apresentar Zac aos amigos...

Van: Oi pessoal

Corb: Ei demorou ein, o que houve?!

Van: Sem querer me afoguei, uma onda quebrou em cima de mim, mas ele (olha para Zac) me salvou - Sorri para Zac

Mon: Mas qual o seu nome?! (Perguntando a Zac)

Zac: Bem o meu nome é Zachary, mas pode me chamar de Zac

Ash: Obrigada por salvar nossa amiga Zac - Sorrindo

Zac: De nada (Sorri) mas agora tenho que ir

Van: Espera... Nao quer deixar seu numero de telefone comigo?! Podemos ser amigos

Zac: claro claro (Trocaram os numeros um com o outro) Xau, tenho de ir

Todos - Zac: Xau

Zac foi embora e os outros tambem foram...

* Na casa de Ash,Mi,Ste e Van * Estavam todas na sala conversando

Van: Lindo dia, Belo dia, MARAVILHOSO Dia (Nas nuvens)

Ash: Parece que alguém gostou do Zac (Sendo ironica)

Van cai na real: Claro que nao Ash, somos SOMENTE amigos!!

Stella que estava em seu quarto chega a sala

Ste: Quem é Zac?!

Ash: O namorado da sua irma

Van joga a almofada em Ash: Para Ash, Ele é um amigo NOSSO que conhecemos na praia, eu me afoguei sem querer e ele me salvou

Ste: Acho que acredito na Ash

Van joga a almofada em Stella: Ate vc pirralhinha do meu coracao

Ste: Ok Ok parei, mas e ai o que vamos fazer agora?!

Nessa hora o celular de Van toca, ela ve a tela e era Zac, ela se afasta das meninas e atende

* Telefonema de Zac p/ Van *

Zac: Oii Van
Van: Oi Zac, tudo bem?!
Zac: Sim esta sim, eu queria saber se vc quer sair para almocar?! Claro junto com o pessoal
Van: Na verdade minha irmazinha esta cansada sem vontade de sair e eu ja sai de manha sem ela, quero fazer compainha a ela
Zac: Ahh (Fica triste) tudo bem
Van: MAS, vc pode vir almocar aqui com a gente
Zac: (Fica feliz) Claro eu aceito a proposta, mas onde vc mora?!
Van: Eu moro na Rua (Passa o Endereco)
Zac: Ta Bom, eu chego ai em um instante
Van: Ok, estou esperando vc, xau
Zac: Xau

* Fim do Telefonema * Van volta para sala onde as meninas estavam

Ash: Ei Van quem era?!

Van: Um amigo meu

Ash: Ou um namorado nééh!

Van: Ash para! Ta bom, ta bom, era o Zac, ele me convidou para sair, mas junto com o pessoal

Ash: E obvio, vc aceitou nééh?!

Van: Na verdade... Nao, eu falei que a minha irmazinha nao queria sair, estava cansada

Ash: Fala sério

Ste: Brigada mana

Van: MAS, ele vem almoca com a gente

Ste: Tudo bem - Sorri

Van: Quem me ajuda na cozinha?! (Ninquem responde) Ok entao vem ash

Ash: O que?! Eu?! Nem falei Nada!!!

Van arrastou Ash para a cozinha para fazer a comida enquanto Stella ficou na sala vendo tv junto com Mi... Ja era 10 para 1:00h quando a campainha tocou e Stella foi atender...

Zac: Oi, sou Zachary mas pode me chamar de Zac

Ste: Ah prazer, sou a irma da Vanessa, Stella mas pode me chamar de Ste e pode entrar (Diz sorrindo)

Stella leva Zac até a sala e depois vai para a cozinha avisar a Van que Zac chegou

Ste: Maninha o Zac chegou, esta na sala

Van: Mana distrai ele vou me arrumar e ja volto

Ste: Ok! - Pisca o olho

Stella foi para a sala distrair Zac e Van foi para seu quarto se arrumar... 30 Minutos depois Van desce...




Zac nao parava de babar, até que Ash quebra o clima...

Ash: Vamos almocar?!

Zac cai na real: Claro claro

Todos almocaram e depois foram para a sala ver filme de comedia... Quando o filme acabou ficaram conversando e depois Zac sugeriu

Zac: Vamos a praia, me disseram que é lindo ver o por do sol aqui em LA

Van: Claro claro, Vamos Stella?!

Ste: vamos também quero ver (Mentindo)

Todos concordaram, entao Ash, Mi e Stella foram se arrumar (Van ja estava pronta), terminando de se arrumar foram para a praia, estava perto do horario do por do sol

Van: Simplesmente lindo

Ash: Maravilhoso

Mi: Beautiful

Quando o Por do sol veio Zac e Van se olharam (Van estava do lado de Zac) e ficaram cada vez mas perto até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário