Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Capitulo 6

Capitulo 6: Os dois vao andando para o obstaculo mas no meio do caminho Van tropeca...

Van: Aiiii... Aiii...

Zac: O que houve?!

Van: Tropecei sem querer em uma pedra... Aiiiii

Zac: Calma, ja vai passar... Mas tenta ficar em pé

Van: Ok... (Van tenta levantar) Aiii nao da! Parece que eu torci

Zac: Calma eu te carrego (Zac pega a Van e a carrega ate uma pedra grande que tinha ali)

Van: Ainda esta doendo, vamos para a casa

Zac: Mas ja?!, eu estava planejando ficar a tarde toda com vc! Quer mesmo ir embora?! (Faz biquinho de anjo)

Van: Ok eu fico, mas nao vamos mas andar

Zac: Por mim, posso ficar a tarde toda aqui olhando para vc

Van: Eu tbm Lindo

Ficaram conversando a tarde toda enquanto o pessoal arrumava a festa!

* Na casa de Ash *

Ash: Pronto! esta tudo arrumado, foi ligar para o Zac e falar que ele ja pode vir

Todos - Ash: Ok!

Ash se afasta do pessoal e liga para Zac

* Telefonema de Ash p/ Zac *

Ash: Oi Zac
Zac: Oi Ash, o que houve?!
Ash: Ja podem vir
Zac: Esta bem, estamos a caminho
Ash: Ok

* Fim do telefonema * Entre Zac e Van

Van: O que houve meu Deus Grego?!

Zac: A Ash esta nos chamando urgentemente

Van: O que aconteceu?

Zac: Nao faco ideia, mas vamos ver

Van: Ok, mas me carrega?!

Zac: Nao nao, acho que vou deixar vc ai mesmo

Van: Muito engracado agora me pega

Zac: O que?! estou falando sério! (Zac vai andando fingindo que ia deixar Van)

Van: Ta bom eu ligo para o meu amigo e peco para ele me ajudar

Zac voltando: Vamos la menina, suba nas minhas costas (Vanessa ri)


Zac levou Van até o carro dele e foram para a casa dela... * Na casa de Van * Os dois estavam na entrada (O pé de Van havia melhorado)

Zac: pronto chegamos

Van: Esta bem eu vou pegar a chave de casa

Van pega a chave de casa, abre a casa e todos gritam!!

Todos - Van: Surpresa!!!

Cai uma lagrima do rosto de Van e ela fica sem palavras

Ash: que foi?! o bicho papao comeu sua lingua?!

Van: Nao Ash, so estou emocionada, pensei que tinham esquecido

Corb: Nunca, nos te amamos Van

Zac: epa epa epa!

Ste: Maninha, eu nunca esqueceria essa data especial!

Mon: Nos nunca esqueceriamos esta data Van, vc é muito especial p/ gente! Nos te adoramos

Mil: é verdade!

Van: Bem... eu acho melhor eu ir me trocar e ja desco

Todos - Van: Ok

Van subiu...

Zac: Ash, eu vou la pegar o meu presente para ela e me arrumar, jaja eu volto ok!

Ash: Ok vai logo!

Zac saiu e foi para sua casa enquanto o pessoal ficava vendo Tv e conversando... 20 minutos depois a campainha toca e Ash vai atender...

Ash: Ei Zac, foi rapido ein! e cade o presente?!

Zac: Esta no carro!

Ash: Ok, pode entrar, estamos conversando na sala, a Van esta la em cima se arrumando

Zac: ok

Zac entra junto com Ash e vai para a sala... 10 Minutos depois Van desce

Zac: Oh my god! Vc esta simplesmente Linda

Van: Vc tambem meu Deus grego!

Zac: Obrigado linda...

Os dois ficaram conversando na sala junto com o pessoal e 15 minutos depois Zac lembra

Zac: vou pegar um negocio no carro ja volto

Todos - Zac: Ok

Zac foi no carro, pegou o presente de Van e voltou

Zac escondendo o presente atras dele: Van (Mostra o presente) Parabens! (Sorri)

Van: Obrigada meu Deus Grego!!!

Ash e Mi: Aqui estao os nossos tambem!

Van: Obrigada meninas (Abraca Mi e Ash)

O pessoal foi entregando os presentes e Van foi abrindo (deixou o do Zac para depois)... Quando chegou o do Zac.. Van abriu e ficou surpresa

Van: Obrigada meu Deus Grego! Amei o vestido e o diario! Aqui escreverei cada aventura nossa

Zac: Que bom que gostou!

Van: Nao gostei... eu Amei!

Jar: Epa epa epa, chega de melacao e vamos fazer alguma coisa...

Ficaram jogando Verdade ou consequencia, depois foram comer e ficaram a tarde toda conversando e vendo filme... de noite Zac fala

Zac: Van vamos la na minha casa, esqueci um negocio (e pisca para Ash)

Van: Ok, mas porque piscou para a Ash?!

Zac: Nao pisquei para ela, so entrou algo no meu olho, mas vamos logo

Van: Ok vamos...

Zac: Perai eu so vou ali na cozinha pegar um negocio que eu esqueci (Faz sinal com a cabeca para Ash)

Van: Ok

Zac vai para a cozinha junto com Ash...

Zac: Ash talvez ela durma la em casa hoje ta...

Ash: Ok mas cuida dela...

Zac: Ok

Ash e Zac voltam para a sala

Zac: Podemos ir!?

Van: Sim, xau pessoal

Zac: Xau

Todos - Zanessa: Xau

Zac leva Van ate o carro e os dois vao a casa de Zac, na porta...

Zac: Vamos, pode entrar primeiro

Van: Ok

Assim que Van entra na casa Zac fala

Zac: Surpresa!

Van: Oh my god! Zac vc decorou o apartamento todo so para mim?!

Zac: Claro!!!

Van: Eu te amo (Beija Zac...)

Os beijos vao ficando quentes e carinhosos, Zac pega Van no colo e a leva para o quarto dele, a deita na cama beijando ela, mas ele interrompe

Zac levantando: Desculpa, desculpa... Eu sei que vc nao quer fazer isso

Van: Acho que estou pronta (Com olhar malicioso e deitando Zac na cama denovo)

Zac e Van continuam, fazem amor e acabam dormindo...

* No dia seguinte * Van acorda e se espreguica... mas acaba batendo na cabeca de Zac

Van: Ai meu baby, desculpa... estava me espreguicando e sem querer bati em vc

Zac: Tudo bem, mas acho que eu merecia acordar de outro jeito

Van caindo na real: Como?!

Zac: Assim (Zac beija Van...)

Zac vai passando a mao na perna de Van, tirando a sua camisa... Mas Van interrompe...

Van: Nananinanao! Agora nao... Acabamos de acordar e estou cansada de ontem a noite! vou ver o que posso fazer de noite ok... (Olhar malicioso)

Zac: Assim vc me deixa doido!!!

Van: Sinto muito (Olhar malicioso ainda), mas agora vamos tomar o café e depois vc me leva em casa!

Zac: Ok minha rainha!

Van: Vamos (Sorrindo e dando a mao para o Zac levantar)

Os dois desceram para tomar café e depois Zac levou Van a sua casa...

Van: obrigada Amore

Zac: De nada amor!

Van: Nao quer entrar?!

Zac: Na verdade eu vou ter que ir em casa resolver umas contas e depois entrar na net, depois eu volto ok?!

Van: Tudo bem, me ligue ok?!

Zac: Ok, (Beija Van) Xau, Te amo

Van: Tbm, xau

Zac foi embora e Van entrou em casa...

Van: Ei Girls! como esta tudo ai?!

Ste: Tudo bem!

Van: E vcs meninas?!

Mi: a Ash continua com o mau estar e hoje de madrugada ela nao parava de ir no banheiro

Van: Ash, eu preciso conversar com vc!

Ash: Não, não...

Van puxa Ash para um canto da casa

Van: Ash, acho melhor a gente ir no médico ver se vc nao esta gravida!

Miley escutou tudo e foi logo para perto das meninas (Stella estava em outro comodo da casa)...

Mi: O que?! como assim?! A Ash pode estar Gravida?!

Ash: nao nao nao, claro que nao, a Van esta delirando!

Van: Eu estou delirando?!... Vc faz aquilo com o Jared, comeca a vomitar, vai para o banheiro toda hora, fica tonta e sou eu que estou delirando?!

Mi: a Van tem razao

Ash: a Van nao tem razao coisa nenhuma! eu nao estou gravida, nao tem como eu estar gravida!!

Van: Por que nao?!

Ash: porque... porque...

Van: Ash vamos ao médico, ele so vai falar se vc esta gravida ou nao!

Ash: Ok eu vou!

Van: Ta bom... eu marco com ele e nada de reclamar

Ash: Ok feito, mas nao conta nada ao Jared!

Van e Mi: feito...

Van: Agora eu vou ver como a minha irma esta!

Van sobe para o quarto de Stella, bate a porta e entra

Van: Ei maninha, tudo bem?!

Ste: Tudo

Van: Vc parece estar muito feliz, quer me contar alguma coisa?!

Stella com um sorriso de orelha a orelha: na verdade, eu queria desabafar com alguem...

Van: Estou ouvindo

Ste: Ok... Bem eu...

Van: sem comercias maninha!

Ste: Bem eu... dei meu primeiro beijo

Van: --------

Esta quentinho, quentinho! Acabou de sair do forno, espero que gostem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário