Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Capitulo 5

Capitulo 5: Van sobe para tomar banho enquanto as meninas ficam Vendo Tv, 3 minutos depois a campainha toca e Ash vai atender... Era Jared

Jar: Oi Amor da minha vida (Beija Ash)

Ash: Oi meu amor (Sorri e o Beija) O que faz aqui?!

Jar: Vim ver minha paixao e ver como estao as coisas, nao falo com vcs a tempos!

Ash: é porque a Van estava cuidando da Stelinha que estava muito mal esses dias!

Jar: Ahh, mas ela esta melhor?!

Ash: Sim, esta sim

Jar: que otimo

Ash: é... Mas amor acho que ficar aqui nao ta muito legal, quer entrar (Sorrindo) ?!

Jar: Claro

Jar entra junto com Ash e vao para sala e ficam conversando (Ste, Mi, Ash e Jar),... 20 Minutos depois Van desce!

Van: Eii Jar oi!!

Jar: Van Oi, esta sumida ein!

Van: A pequena aqui (olha para Stella) estava mal, entao fiquei cuidando dela

Jar: Ah ta...

Ficaram conversando e vendo Tv até que deu hora do almoco, Van tinha esquecido novamente de fazer o almoco entao chamou Miley para ir fazer junto com ela...
Quando o almoco ficou pronto Van chamou todo mundo e foram comer!... Depois foram ver filme, mas no meio do filme a campainha toca e Van acaba atendendo

Van: Oi Amoree!

Zac: Oi meu amor!!!

Van: Entra!

Zac: Ok

Van levou Zac para sala e todos ficaram la conversando...

Van: Iai Zac resolveu suas coisas na "Cidade" ? (Faz aspas com o dedo)

Zac: porque fez aspas?!

Van: Nada nao, nada nao (Ironica)

Zac: Ta pensando que eu fui ver outra mulher é Senhorita ciumenta?!

Van: nao que isso (Ironica)

Todos vendo aquela cena e rindo

Zac: Saiba que eu so falei com vc hoje (Comeca a falar baixinho)e a minha amiga Fernanda (Eu Inventei o nome)

Van: Ahhh é Senhor Efron! Entao vai falar com a Fernanda

Zac: Nao brigado, acho que eu estou melhor aqui (tenta beijar Van mas ela desvia)

Van: Esta bem, mas acho que agora é hora de ir a academia com a Miley, o MEU PERSONAL TRAINER esta me esperando!

Zac: Pode deixa que eu te ajudo, vc ja tem o seu "PERSONAL TRAINER" em casa

Van: Onde?! (Ironica ainda)

Zac: Muito engracado senhorita Hudgens mas acho melhor fazer outra coisa em fez de me sombar!

Van: O que?! (Fingindo nao entender)

Zac: Isso (Beija Van)

Os dois ficaram se beijando por 5 minutos mas Ash, Mi, Ste e Jar estavam cansados de ver aquilo entao sairam de la! *Quando o beijo acabou*

Zac: Isso nao é melhor?!

Van fingindo estar sem ar: Cl- Cl-aro!

Zac ri e ficam conversando! 2 Minutos depois Ash, Jar e Mi entram na sala

Jar: Iai pararam com a Ironia

Zac e Van rindo: Sim

Ash, Jar e Mi: Otimo!

Zac: Vou ali na cozinha beber uma agua ja volto!

Ash: Tbm vou!

Zac e Ash foram para cozinha...

Ash: Zac, vc sabe que amanha é Aniversario da Van né?!!

Zac: Na verdade ela nao mencionou isso

Ash: Pois é... Vc precisa comprar um presente ou fazer uma surpresa para ela amanha!

Zac: Acho que ja sei o que vou fazer! (Olhar malicioso)

Ash: Otimo!

Zac: Mas e vcs, ja compraram um presente para ela?!

Ash: Sim, enquanto vcs estavam na sua casa eu e Mi fomos ao shopping comprar algo a ela!

Zac: espertinha ein!

Ash: faco o que posso, Alias vem amanha a tarde aqui vamos fazer uma festinha surpresa para ela!, mas so entre amigos...

Zac: Ok pode deixar!

Van gritando da sala: Zac e Ash o que estao fazendo ai ein?!

Zac gritando: Ja vamos!

Zac: mas Ash como vai fazer a festa surpresa se ela vai estar aqui?!

Ash: Ai que vc entra!

Zac: EU?!

Ash: Sim... vc amanha vai levar ela a praia ou a qualquer outro lugar enquanto a gente arruma a casa, entendeu?!

Zac: pode deixar (Faz continencia)

Van grita dnv: Miley vamos a academia! Estou atrasada (ironica)

Zac: Acho que ela me chamou, vamos para a sala (Ash ri)

Zac e Ash vao para a sala

Van: demorou ein, vou subir para me arrumar e ir a academia! A miley nao quer ir entao vou sozinha

Zac pega Van na cintura: Nada disso, a senhorita vai ficar aqui!

Van: e quem vai me prender aqui?!

Zac: Eu e minhas forças!

Van: Até parece!

Zac e Van comecam aquele ironismo denovo, mas Miley para!

Mi: Ok ok, vcs fazem isso depois ok! Agora vamos ver o filme que paramos!

Todos - Mi: Ok!

Ficaram vendo filmes até tarde mas o sono interrompe...

Zac: Vou para minha casa (Bocecha) Ate mais

Van: Nada disso, vc esta com muito sono para dirigir! Hoje vc dormi aqui!

Zac: Ok (Bocecha), mas onde!?

Van: Pode dormir no meu quarto junto comigo!

Todos - Zanessa: Uiiii!

Van: querem parar de pensar besteira!

Todos - Zanessa: Foi mal!

Zac: Ok, mas vamos logo estou morrendo de sono

Van: Ok Vamos, Boa noite pessoal

Todos - Zanessa: Boa Noite!

Zac e Van foram dormir e nao passou muito tempo ate os outros subirem para ir dormir tbm!

* Entre Ash e Jared *

Jar e Ash estavam deitados na cama...

Ash: amor estou sem sono!

Jar: Tbm estou, sabe o que a gente pode fazer?!

Ash: O que?!

Jar: Isso!

Jar beijou Ash, mas com uma coisa a mais... Os beijos ficaram calorosos!! Ash foi tirando a camisa de Jar e Jar fazendo carinho na perna de Ash, e Vice versa! Até que fizeram amor e dormiram! (Ash nao era virgem)

* No dia seguinte *

Ash acorda correndo para o banheiro, Jar acorda e percebe!!

Jar: Amor! O que houve?!

Ash: So vomitei um pou... - Vai vomitar!

Jar: O que esta sentindo?!

Ash: Estou morta de fome e enjooada ao mesmo tempo!

Jar: Calma deve ser so mal estar mesmo

Ash: é! vou escovar os dentes e ja descemos!

Jar: Ok!

Ash escova os dentes e os dois descem! Van, Zac e mi estavam la em baixo

Ash: oi gente! (Sorriso falso)

Van: Ash, que sorriso é esse?!

Ash: o que vc conhece!

Van: Nao nao, esse é um sorriso falso! O que houve?!

Ash: Nada nao...

Jar: Ela esta assim porque acordou vomitando

Todos - Jar e Ash: O que?!

Ash: Não é nada nao! So mau estar

Van: Espero viu senhorita!

Zac: Mas vc ja esta melhor?!

Ash: na verdade estou MORRENDO de fome e um pouco enjooada!

Van: A fome vc tira agora, mas p/ o Enjoou é melhor vc tomar um remédio

Ash: depois eu tomo! Agora nos dois (olha para Jar) estamos com fome!

Jar: Na verdade eu estou bem! Vc que acordou com muita fome

Ash: nao importa eu como por dois (Todo Mundo ri)

Foram tomar café e depois ver tv!... 10 minutos depois Ash fala...

Ash: Estou com vontade de vomitar denovo

Van: Ash vai tomar logo o remédio!!!

Zac: é Ash, Vai logo la !

Ash: Qual remédio eu tomo para vomito e tontura?!

Todos - Ash: Tontura?!

Ash: Estou um pouco tonta...

Jar: Ash nao acha melhor a gente ir ao médico antes?!

Ash: Nao nao, acho que é algo que comi mesmo!

Van: Vamos la na cozinha eu pego o remédio para vc!

As duas foram na cozinha pegar o remédio, no meio do "caminho" Ash desmaia, Van avisa os outros, todos vao a cozinha e tentam acordar Ash mas nao conseguem, Jared a pega no colo e a leva para o seu quarto a deixando na cama...

Jar: Vamos deixa-la descansar! quando ela acorda a gente ve se é mau estar mesmo

Todos - Jar: Ok

Eles desceram, deixaram Ash descansando e ficaram conversando (Estavam preocupados)! 20 Minutos depois Van sobe para quarto dela mas passando pelo quarto de Ash (A porta estava meio aberta) ela ve Ash acordando!

Van abrindo a porta: Ash!

Ash: Oi Van, O que houve?!

Van: Vc desmaiou nos a trouxemos para ca, ou melhor seu namorado a trouxe para ca, estamos preocupados com vc! Esta melhor?!

Ash: Um pouco

Van: Ash, que barulheira era aquela ontem de noite aqui no seu quarto?!

Ash: sabe eu e o Jared estavamos sem sono entao ficamos namorando e rolou algo a mais! (Carinha de anjo, ainda deitada na cama e a Van sentada)

Van: Quer dizer que vcs...?!

Ash: Nos...?! (nao entendendo)

Van falando baixinho: transaram?!

Ash: sim

Van pensando: mas tipo... vcs... usaram... camisinha ne?

Ash: Na verdade esquecemos

Van: Vc ja pensou que o enjoou, o desmaio, o vomito e a tontura podem ser resultado de ontem a noite?!

Ash: Claro que nao, eu nao posso estar... GRAVIDA?!

Van: Fala baixoooo! se nao eles escutam!

Ash: eu nao posso estar Gravida! nao posso, uma criança agora nao é muito bom nao!!!

Van: Ei relaxa, pode ser so mau estar mesmo!

Ash: é isso mesmo! Vamos descer, estou doente mas minhas pernas nao sairam

Van ri: ok vamos....

As duas descem para a sala onde Jar, Zac e Mi estavam!

Zac: Ash acordou!

Jar: Esta melhor amor!?

Ash: estou sim (mentindo)

Mi: Otimo estavamos preocupados!

Ash: Nao foi nada, agora eu preciso ir na cozinha, Zac vc pode me ajudar?!

Zac: Claro vamos la!

Os dois foram na cozinha...

Ash: Zac! Leva a Van para um lugar, lembra?! Eu ja falei com a Mi ela me ajuda com as coisas e o pessoal vem mas tarde ai para comecarmos a festa!

Zac: Lembro sim e ok! Mas que horas devo estar aqui?!

Ash: eu te ligo na hora

Zac: Ta bom! Vou la

Os dois voltam para a sala...

Van: vcs estao muito estranhos! Que sede é essa ein?! Tras logo 2 litros de agua para ca!

Zac: Ta muito engracadinha ein senhorita Hudgens!... Mas tenho uma proposta tentadora para vc

Van: O que?!

Zac: Vamos a praia!

Mi: eu tambem quero ir (Ash pisa no pé de Miley) na verdade eu tenho que resolver umas coisas na internet, vao vcs la!

Van: Ok vamos...

Zac: vai se arrumar eu espero

Van: Ok

Van sobe, vai se arrumar e depois desce!

Van: estou pronta

Zac: Entao vamos

Zac levou Van na praia! e os outros 4 ficaram em casa! (Stella estava la tbm)

Van: Zac nao estou a fim de ficar parada, vamos caminhar

Zac: claro vamos

Van: mas ja vai dar hora do almoco...

Zac: Nos... Nos... nos almocamos na praia mesmo, ou so comemos um lanche! Os quiosques daqui sao bons né

Van estranhando: O-k

Zac e Van ficaram caminhando e conversando na praia...







Van: mas vc conseguiu fugir do cachorro?! (Estavam conversando)

Zac: estou aqui hoje né! (Ri)

Ficaram se olhando por 3 minutos e Zac quebra o silencio

Zac senta na areia e fica olhando o mar: é realmente lindo


Van senta também: é verdade, mas nao é tao lindo como voce

Zac beija Van: muito obrigado minha rainha

Van: de nada meu Deus grego (Se beijam por 5 minutos e depois ficam se olhando)

Zac: O que é aquilo ali?! (Aponta para um obstaculo)

Van: nao sei, vamos la ver

Zac: claro minha rainha curiosa

Os dois vao andando para o obstaculo mas no meio do caminho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário