Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Capitulo 4

Capitulo 4: Vanessa ficou congelada mas conseguiu responder...

Van: Aceito - Sorrindo

Zac e Van se beijaram, um beijo com o coracao e muitos sentimentos envolvidos

Zac: Eu sou o cara mais sortudo do mundo

Van fica vermelha... Mas eles continuam a conversar, ... 30 Minutos depois...

Van: Estou ficando com Frio e esta tarde

Zac: Vamos para a minha casa entao, vc pode dormir la hoje! - Sorrindo

Vanessa nao queria ir porque ja imaginava o que ia acontecer...

Van: Nao sei, Ash pode ficar preocupada (Mentindo)

Zac: Ligue para ela e avise

Van: Nao, acho melhor nao

Zac: Vamos, Por favor (Faz biquinho de anjo)

Van rindo: kkkk... Ta bom

Zac pagou a conta e levou Van para a casa dele...

Zac: chegamos (Sorri)

Van: Linda casa (Sorri)

Zac: Nao é mais linda que vc!

Van fica vermelha

Zac: Vamos ver um pouco de Tv, deve estar passando algo de interessante

Van: Claro vamos (Sorrindo)

Zac e Van foram ver Tv...

Zac: Nao tem nada de bom passando, sabe o que seria bom?!

Van: O que?! (Fingindo que nao entendeu)

Zac: Isso (e beijou Van)

Os beijos comecaram a ficar mais fortes e quentes, Zac passava a mao na perna de Van, mas Van interrompe...

Van: Zac nao posso fazer isso, desculpa (sai uma lagrima de seu olho)

Zac: Eu entendo, nao precisa chorar (Limpa a lagrima de Van), mas posso te fazer uma pergunta?!

Van: Pode

Zac: Vc é virgem?!

Van: Sou (cai outra lagrima)

Zac: Nao precisa chorar amor da minha Vida, eu entendo, eu espero o momento certo (Limpa denovo a lagrima de Van, a Beija e tenta mudar de assunto), vamos ver um filme, tenho varios filmes aqui em casa, qual seu genero favorito?!

Van (Ja calma): gosto muito de comédia

Zac: Adoro filme de comedia e tenho varios, vou la pegar, espera ai

Zac sobe para pegar alguns filmes e Van fica la em baixo telefonando para Ash

* Telefonema de Ash e Van *

Ash: Alo
Van: Oi Ash sou eu Van!
Ash: Oi Van, e ai o que aconteceu?!
Van: depois te conto, liguei mesmo para te avisar que vou dormir na casa do Zac
Ash: Esta bem, mas isso significa que vcs estao...?!
Van: Ash eu falei que depois te conto, Xau
Ash: Aff, conta log... (Van desliga na cara de Ash)

* Fim do Telefonema *

2 Minutos depois Zac desce com os filmes...

Zac: desculpa a demora, estava indeciso... Olha trouxe esse aqui "Se beber nao case", gosta?!

Van: AMO ESSE FILME! Adoro reve-lo (Sorrindo)

Zac: Ok, entao vamos ver esse (Sorrindo)

Zac colocou o filme e ficaram vendo... ou melhor ficaram namorando durante o filme
Quando o filme acabou...

Van: estou cansada

Zac: Vamos la para cima, eu te mostro o seu quarto

Van: Ok

Zac levou Van para o quarto "dela" (era suite)...

Zac: eu te dou uma roupa para vc tomar banho

Van: se nao for encomodo eu aceito

Zac deu uma camisa dele para ela (Ficava um vestido nela) deu um beijo na testa dela e foi dormir... Van foi tomar banho e depois foi dormir tambem

* No dia segunte *

Van acordou 8:00 h e desceu para tomar cafe...

Van: Bom dia mi amore

Zac: Bom dia minha princesa, acordou cedo

Van: Vc tbm

Zac: costumo acordar cedo mesmo

Van: Eu nao (Zac ri)

Zac: Pode tomar o cafe da manha, eu preparei, eu nao sou bom em cozinha entao da um desconto ok?!

Van: Vou pensar no seu caso (com olhar malicioso e sendo ironica)

Os dois tomaram café na maior alegria, ... Quando acabou os dois ficaram conversando...

Van: Tenho que ir para casa, vc me leva!?

Zac: Com prazer (Sorri)

Van levou a roupa dela (o vestido e a camisa que Zac tinha dado a ela) e depois Zac a levou para a casa dela...

Zac: Aqui estamos

Van: Muito obrigada meu Deus Grego (Beija ele)

Zac: De nada minha Baby V, agora eu tenho que resolver umas coisas na cidade entao depois nos falamos ok?!

Van: Ok sem problema, diriga com cuidado (Beija ele)

Zac e Van se despedem e ela entra em casa

Ash: Ei Van ja chegou

Van: Sim, cade minha irmazinha?!

Ash: Saiu com a Miley, mas agora conta tudo que aconteceu

Van: Bem ele me levou ao restaurante, sentamos, comemos, e depois ele comecou a falar coisas lindas e no final...

Ash: E no final?! (anciosa)

Van: ele me pediu em namoro e eu aceitei (Sorrindo)

Ash comeca a pular

Ash: Eu sabia! Eu sabia!

Van: Ta bom Ash chega

Ash: e depois?!

Van: depois nos fomos para casa dele e fomos ver Tv, mas nao tinha nada de interessante entao comecamos a nos beijar mas ele queria ir alem e eu nao, entao eu falei que eu era virgem (Triste)

Ash: Poxa Van nao precisa ficar triste, aposto que ele entendeu

Van: sim entendeu

Ash: Entao porque esta triste?!

Van: é vc tem razao...

Ash: Vamos mudar de assunto...

E ficaram conversando, 30 minutos depois... Stella e Mi chegam

Ste e Mi: Chegamos!

Van: Ei maninha

Ste: Oi mana, estou curiosa para saber no que deu ontem

Mi: Tbm estou

Van: Bem ontem ele...

Ste e Mi: Ele?! (Van e Ash riem)

Van: Ele me pediu em namoro e eu aceitei (Sorri)

Mi: Parabénss!

Ste: Parabéns maninha! (Sorri)

Van: Brigada, agora eu vou subir para tomar um banho

Ash: Ta bom mas antes me responde, que blusa é essa ai?!

Van: Estava sem roupa ontem a nao ser aquele vestido, entao ele me deu uma blusa dele (Sorri)

Ash: é o amor

Van joga uma almofada na cara da Ash: Para Ash!

Ash: Ok Ok, agora vai tomar seu banho

Van sobe para tomar banho enquanto as meninas ficam Vendo Tv, 3 minutos depois a campainha toca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário