Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Capitulo 13

Capitulo 13: Demi Vai ficando cada vez mais perto de Joe até que o beija... Joe nao tenta sair ou algo do tipo, naquela hora ele sentiu uma paixao que nunca havia conhecido... Quando o beijo acabou... Demi caiu em si

Demi: Desculpa Joe (Levantando-se) Eu nao devia ter feito isso, desculpa (Indo embora)

Joe Levanta: Demi espera... (Joe chega perto de Demi) Eu adorei o beijo...

Demi: Sério?! Mas nao sei se... (Joe a interrompe e a beija)

Joe: Demi, Quer ser minha namorada?

Os olhos de Demi brilham e ela responde

Demi: Siiim!

Os dois se beijam... Mas so neste beijo havia muitos sentimentos envolvidos...
* Depois do beijo * Os dois vao de maos dadas e sorrisos ate a sala

Demi: Oi pessoal... (Sorrindo)

Sel: Esta muito feliz para o meu gosto!

Demi: Agora os meus habitos de felicidades estao na mao de Joe (Sorri para ele)

Van: Estao namorando?!

Joe: Sim...

Todos dao parabens....

Joe e Demi: Obrigado (a)

Nesse momento o celular de Miley toca, ela sai da sala e vai para o quintal atender

* Telefonema *

Mi: Oi Lucas!!!!

Luc: Oi Miley!!! Como estao as coisas ai?!

Mi: Estao bem, mas com vc aqui tudo ficaria mais legal ainda...

Luc: Ahh é?! Bem entao me pega no aeroporto amanha as 7:00

Mi fica feliz: Esta falando sério?!!

Luc: Sérissimo!! o Trabalho me transferiu de volta!!!

Mi: Que otima noticia... Amanha as 7 estou no aeroporto!!

Luc: Oh Miley, Eu te adoro!! Te vejo amanha... Xau

Mi: Xau, Boa viagem

* Fim do telefonema * Miley volta a Sala com um sorriso de orelha a orelha!

Mi: Pessoal, tenho uma OTIMA Noticia!

Van: Nao sei por que ela ainda nao saiu da sua boca...

Ash: Vamos Miley conta...

Mi: O Lucas vai voltar a morar aqui e volta amanha!

Zac, Ste, Van, Ash, Jar: Que otima Noticia/ Que Legal!!

Jar: Que horas?!

Mi: As sete da manha...

Kev: Desculpa interromper a alegria de vcs, mas quem é Lucas?!

Ash: Um Amigo nosso que foi morar em outro pais!

Sel: Explicado...

Van: Vcs vao adorar conhecer ele... Super gente boa!

Nick: Para acordar as 7 da manha temos que dormir cedo...

Demi: Tem razao, vamos dormir...

Todos deram boa noite um para o outro, os namorados beijaram suas respectivas namoradas e foram dormir...
* No dia seguinte (6:00h) * Zac acordou primeiro que todo mundo e ficou beijando o pescoco de Van para acorda-la...

Van: Oi amor... Bom dia...

Zac: Vamos acordar os outros, temos de ir ao aeroporto lembra?!

Van: Sim, vou me arrumar e depois nos os acordamos

Zac: Ok

Van e Zac saem delicadamente daquela "mufuca" na sala, mas o pessoal acaba acordando

Joe: Bom dia...

Todos deram bom dia a todos e levantaram... todos foram para as suas respectivas casas e marcaram de se encontrar no aeroporto... As meninas (Ash, Van, Ste e Mi) foram se arrumar... Quando terminaram foram direto ao aeroporto, ja estavam todos la...

Van: Chegamos... (Beija Zac)

Ash: o Lucas ja chegou?! (Beija Jar)

Zac: Nao, o voo dele chega em alguns minutos...

Todos ficaram conversando e alguns minutos depois Lucas chega... A Primeira a abraca-lo é Miley

Mi: Lucas!! Senti tantas saudades suas...

Luc: Oh Miley eu tambem...

Depois Van o Abracou e apresentou os novos amigos (Jonas, Sel e Demi)... Ash percebeu que estava rolando um clima entre Miley e Lucas entao vez sinal para o pessoal ir a lanchonete junto com ela... Eles sairam e deixaram Lucas e Miley sozinhos...

Mi: Lucas, eu nao consiguo viver sem vc!

Luc: nem eu... Miley eu nao sou nada sem vc! Nao consegui parar de pensar em vc na minha viagem!

Mi: Nao sei o que deu em mim para terminar com vc!

Luc: Eu tambem nao sei o que deu em mim, nao consiguo parar de pensar em vc! Parece que meu mundo gira em torno de vc!...

Mi: Cometi o maior erro da minha vida

Luc: Bem se quiser podemos colocar uma borracha nesse erro

Mi: O que quer dizer?!

Luc: Quer namorar comigo Miley Cyrus?!

Mi: Sim Sim Sim Sim!!!!!

Os dois pombinhos se beijam!! Todo o pessoal ve aquilo e vai falar com eles!

Van: Voltaram a namorar?!

Mi: Sim (Sorri e olha para Lucas)

Nick nao gostou muito da noticia mas disfarcou e deu os parabens para os pombinhos!
Todos deram parabens para os dois e depois foram para casa...
* Na casa das meninas * Lucas chama Miley para um canto da casa onde os dois ficam a sos...

Luc: Miley, tenho uma boa noticia...

Mi: Melhor que essa nao tem (Se referindo a volta dele)

Luc: Pode nao ser ate melhor mas é muito boa!

Mi: Pode falar (Sorri)

Luc: Eu estava pensando e...

Mi: e... (Anciosa)

Luc: Eu tenho duas passagens para a Italia, estava pensando que nos dois podiamos viajar por la...

Mi: esta falando sério?! Eu adorei a noticia...

Luc: entao quer ir?!

Mi: Sim... (Sorri para Lucas e ele retribui)

Luc: As passagens estao marcadas para amanha! Meu amigo comprou para ele e para a namorada, mas acabaram se separando e ele me deu... por isso é tao rapido...

Mi: Esta bem... Que horas nos vamos?!

Luc: De tardezinha...

Mi: Vc tem uma ideia de quanto tempo nos vamos ficar por la?!

Luc: As passagens de volta estao marcadas para 2 de novembro!

Mi: Vai ser um sonho sendo realizado... 11 meses longe com o meu amor!

Luc: Hum... Nos vamos nos divertir... Mas me diz quando podemos dar a noticia para o pessoal...

Mi: Pode ser agora mesmo... vamos la

Miley e Lucas voltam a sala para contar a noticia...

Mi: Bem pessoal, tenho boas noticias!

Sel: Pode falar...

Mi: eu e o Lucas... (Olha para Lucas)

Luc: Vamos viajar para a Italia por 11 meses

Todos dao parabens

Joe: Nossa, mal te conhecemos Lucas e vc ja vai embora

Ste: Denovo ne!

Luc: Nao vou embora, so vou viajar por um tempo com meu amor!

Zac: Quando vao!?

Mi: Amanha de tardezinha...

Van: Otimo, nao irei ter que acordar cedo novamente!

Todos riem e ficam conversando a tarde toda!
* De Noite * Todos ja haviam ido embora, so havia ficado Ash, Van, Ste, Mi e Luc... Todos estavam com sono entao foram dormir
* No dia seguinte * Miley acorda e desce! Van, Ash, Ste e Luc estavam tomando cafe da manha...

Mi: Bom dia...

Todos - Mi e Luc: Bom dia

Luc: Bom dia Amor, dormiu bem?!

Mi: Sim... Melhor ainda com vc!

Luc: Hum... te amo (Beija Miley)

Ste: bem nos temos que fazer alguma coisa hoje antes do almoco! Antes dos pombinhos partirem...

Ash: Tem razao...

Van: Podemos ir a praia...

Mi: Boa ideia, vamos chamar o resto do pessoal e podemos ir...

Ash: Eu chamo, vao se arrumar

Ashley foi chamar o pessoal e os outros foram se arrumar! Depois Ashley tambem foi se arrumar...
* Depois de 5 minutos * Todos estavam prontos entao foram a praia encontrar com o resto do pessoal...
* Na Praia * Todos se cumprimentaram, Os namorados beijaram as suas respectivas namoradas e foram para a agua
* Na Agua * Todos estavam brincando e os casais namoravam sem parar!
* Depois * Todos foram para as suas respectivas casas para se arrumar e ir ao aeroporto... As meninas ja estavam prontas e Lucas tambem entao foram para o aeroporto... Todos marcaram de se encontrar la
* No aeroporto * Todos haviam se despedido de Lucas e Miley, so faltava Nick se despedir de Miley... Na vez dele

Nic: Xau Miley, adorei o tempo com vc

Mi: Tambem Nick, nao vou esquecer de vc durante a viagem! Até breve

Nic: Boa Viagem! (Sorri forçado para Miley e ela retribui)

Depois de se despedirem Lucas e Miley foram para a Italia... Todos viram o aviao ir embora e depois todos foram para a casa das meninas... (Menos Jared, tinha que trabalhar)

Demi: Paixao, vamos passear?!

Joe: Vamos sim... Xau gente

Todos - Demi e Joe: Xau (Os dois vao passear)

Nic: eu vou tomar um sorvetinho, Alguem quer ir?!

Todos - Zac e Ash: Eu quero/ Vamos

Van: Amor nao quer?!

Zac: Na verdade nao, e ainda preciso conversar com a Ash, vao vcs la!

Van: esta bem, xau Ash, xau amor (Beija Zac) (Todos menos Ashley e Zac sairam)

Ash: O que quer falar comigo Zac?!

Zac: Ash, eu quero fazer uma surpresa a Van para firmar o namoro, preciso da sua ajuda, depois vc conta para o pessoal o plano sem a Van saber ok?!

Ash: Esta bem, agora fala o plano

Zac: Bem é o seguinte (Conta o Plano)

Ash: esta bem, hoje a noite eu preparo a Van

Zac: Ok, Obrigado Ash...

Os dois ficam planejando o quem vao fazer e depois de alguns minutos Todo o pessoal chega...

Demi: Todos voltamos!

Zac: Que rapido!

Van beija Zac: Foi so um sorvetinho e um passeio...

Continuaram conversando... Van foi ao banheiro e enquanto isso Ashley e Zac contavam o plano de Zac... Quando Van voltou todos mudaram de assunto imediatamente e ficaram ali a tarde toda conversando...
* De Noite * Todos ja haviam ido embora so tinha ficado as meninas na casa, estavam na cozinha conversando...

Ash: Van, o Zac esqueceu de te falar e pediu para eu te falar que ele esta te esperando no apartamento dele para vcs sairem hoje! Vai se arrumar...

Van: Ele nao pode vir me buscar?!

Ash: n... n... Nao!

Van: Por que?!

Ash: Por... Por... Porque o carro dele esta com problemas...

Van estranhando: Esta bem! Vou tomar um banho entao...

Ash: eu ajudo vc a escolher sua roupa

Van: esta bem!

Van foi tomar banho e Ash foi escolher a roupa de Van e a maquiagem... Stella ficou la embaixo vendo Tv!
* Depois * Van e Ash desceram!



Ste: Nossa mana! Vc esta linda

Van: brigada Maninha, Ja vou... Xau gente

Ashley olha o relogio (Pensamento de Ash: esta muito cedo ainda, ele nao deve estar pronto)

Ash: NAOO! ESPERA!

Van: O que foi!?

Ash: éé... Eu... Eu... Preciso que vc me ajude a escolher uma roupa! Vou sair com o Jared para uma festa...

Van: Agora Ash?!

Ash: O Zac espera... Vamos

Ashley puxa Van para o seu quarto e fica atrasando ela... Van da Mil e umas opcoes para Ash mas ela nao aceita... Depois de 30 minutos atrasando Van, Ash diz que adorou o par de roupa que Van escolheu...

Ash: pronto! Vai ser esse... Agora ja pode ir

Van: Ok, xau beijos...

Ash: xau...

Van desce da Xau a Stella e vai para o apartamento de Zac...
* Na Porta * Van pega a chave dela do apartamento de Zac (Zac havia lhe dado uma copia) e Abre a porta... Quando abre a porta estava tudo escuro, Zac liga a luz e Grita

Zac: Surpresa!!!

Van fica palida

Van: Amooor! Fez tudo isso para mim?

Zac: Claro!!!

Van abraca Zac: Own Amor, eu te amo muito (Beija Zac)

Zac: Amor, eu fiz esta surpresa para te fazer uma pergunta muito importante

Van: Pode falar!

Zac: Vanessa, vc aceita morar comigo?!

Os olhos de Van brilham e ela fica sem palavras... Depois de um tempo ela responde

Van: Sim Sim Sim Sim!!!!

Zac: Entao bem vinda a sua nova casa!!! (Van e Zac se abracam)

Van: Eu Te Amo como nunca amei ninquem!!

Zac: Prova!

Zac beija Van, os dois deitam no sofa... Zac comeca a "acariciar" a perna de Van, ela faz carinho no cabelo dele, ele vai desapertando o sutian dela, mas ela interrompe...

Van: Zac... (Ele continua beijando ela) Zac... (Ele nao para) Zac... para!!

Zac para e olha para ela: O que houve?!

Van: Vamos jantar primeiro, depois vejo o que posso fazer...

Zac: esta bem minha linda...

Os dois levantam e vao para a sala de Jantar... A mesa estava toda enfeitada... Os dois jantam na maior alegria e depois ficam conversando...

Van: Zac, so tem um problema ou nao em me mudar para ca!

Zac: Qual?!

Van: A Stelinha... Ela é responsabilidade minha!

Zac: Pode traze-la para ca!

Van: Nao tem problema?!

Zac: Claro que nao, estava nos meus planos!

Van: Hum lindo, pensa em tudo! Mas vamos ver se vc lembra... Onde paramos mesmo?!

Zac: Deixa que eu te mostro...

Zac beija Van, a pega no colo e a leva para o sofa... Van fica em cima de Zac, e Zac fica acariciando a perna de Van, Van vai tirando a camisa de Zac, Zac vai colocando a mao dentro do vestido de Van e vai desapertando o Sutian... E Para fechar com chave de ouro eles acabam fazendo amor (C/ Camisinha) e Adormecendo no sofa...
* No dia seguinte * Van acorda primeiro e fica fazendo carinho no cabelo de Zac para ele acordar...

Van: Bom dia amor, dormiu bem?!

Zac: Tirando dormi no sofa, eu dormi muito bem!

Van ri: Valeu a pena nao?!

Zac: Claro que valeu minha linda... (Beija Van)

Van: Agora vamos levantar, preciso ir la em casa pegar as minhas coisas e falar com a Stella, ai sim estou mudando oficialmente!

Zac: Eu te levo, so vou tomar um banho e me trocar...

Van: Nao quer que eu tome junto com vc?!

Zac: Seria um prazer... Primeiro as damas (Apontado para o banheiro)

Van e Zac tomam banho juntinhos e depois vao se arrumar...

Van: Zac, nao tenho roupa aqui!

Zac: Eu te empresto uma camisa minha...

Van: Ok meu lindo

Zac da a camisa a Van e ela experimenta...

Van: esta bom

Zac: nao, nao esta bom, suas pernas estao aparecendo

Van ri: Zac, para de ciumes! Vamos Logo

Zac: esta bem, mas eu vou atras de vc! Como um seguranca

Van ri denovo e os dois descem para o terreo do apartamento... Quando Van sai do apartamento todos os homens ficam olhando para ela...



Zac: Estou falando!!!, todos os homens estao olhando para vc!

Van: Zac, olhar pode, tocar nao!

Zac: Gostei dessa frase, mas para te proteger me abraca vai

Van ri e abraca Zac... Os dois chegam ao carro e vao embora para a "Ex-Casa" de Van...

Van: Meninas, cheguei

Ash gritando: estamos na sala!

Van e Zac chegam a sala...

Ste: E Ai como foi ontem?!

Van: Incrivel... Agora eu descobri porque a Ashley estava tao estranha...

Ash: Valeu a pena ne...

Zac: E Como (Sorri para Van e ela retribui)

Ash: Alguma novidade?!

Van: Na verdade sim... Bem ontem a noite o Zac me pediu para morar com ele e eu aceitei

Ash: QUE LEGAL!!! (fica Pulando de alegria)

Ste: E eu?! como fico?!

Van: Calma maninha, vc vai morar com a gente ta bom?!

Ste: Okay, está otimo

Van: Entao arruma suas coisas...

Ste: Ok! (Stella sobe para arrumar suas coisas)

Ash: Bem ja vi que vou ficar sozinha...

Van: Bem nesse caso... (Van puxa Ash para a cozinha) Chama o Jared para morar com vc!

Ash: tem razao, nos estamos apaixonados mesmo! Vou convidar ele para sair algum dia desses e vou fazer o pedido, Valeu amiga (Abraca van)

Van: Vamos voltar para a sala!

Van e Ash voltam para a sala...

Zac: Amor, vai arrumar as suas coisas

Van: Esta bem... Mas me ajuda?!

Zac: Claro vamos...

Ash: Eu ajudo a Stella

Ashley foi ajudar Stella e Zac foi ajudar Van... Passaram a tarde toda arrumando as malas
* Depois * Todos estavam exaustos, entao sentaram no sofa...

Van: Nunca fiquei tao cansada...

Ste: muito menos eu...

Van: Podemos ir amor?!

Zac: primeiro pega uma roupa da sua mala e se troca! Nao vou deixar vc sair assim denovo

Ash: Por que a implicancia com a camisa que ela esta usando Zac?!

Zac: Todos os homens estavam olhando para as pernas dela!!! O Outro que estava dirigindo so faltava bater o carro de tanto olhar para ela!

Ash: Zac, que ciumes bobo

Zac: Bobo?! minha namorada sai sem short so com uma camisa que nao cobre muito e eu que estou com um ciumes bobo?!

Ste: Acho que o Zac tem razao...

Van: esta bem, eu coloco uma outra roupa...

Van sobe e Zac vai junto...

Van: pode me dar licensa?!

Zac: Se troca na minha frente mesmo, eu ja vi tudinho!

Van: Se nao me der licensa, nao tem mais surpresa de noite!

Zac indo em direcao a porta: Estou te esperando la embaixo Amor

Van ri e se troca... Depois ela desce

Van: pronto! Melhor?!

Zac: na verdade nao, vc colocou um microshort!!

Van ri: vamos logo Zac...

Zac: Esta bem... Xau Ash!

Van: Xau Ash! Vamos marcar de fazer algo nessa semana!

Ash: Ok! Xau Van, xau Zac, xau Stelinha

Ste: Xau!

Zac levou as meninas no seu apartamento...

Zac: bem vindo meninas!

Ste: Nossa, é enorme e Lindo

Zac: Podem entrar...

Van, Zac e Ste entram e Zac mostra a casa toda para elas... (Algumas partes da casa a Van nao conhecia)
* Depois * Os 3 ficam jogando cartas na mesinha da sala...

Zac: Ganhei!!!

Van: Essa rodada amor!

Ste: Ta achando que ganha facil assim?!

Zac: Vamos ver!

E Continuaram a Jogar... Mais tarde Stella tinha uma festa para ir entao ela foi se arrumar e um menino veio busca-la! Os Zanessa ficaram em casa...

Van: Zac, estou com fome

Zac: Vamos pedir uma pizza!

Van: Esta bem

Zac e Van pediram a pizza e foram namorar no sofa... Zac comeca a beijar Van fortemente, Van comeca a tirar as calcas de Zac e vice versa mas alguem toca a campainha...

Van levantando: Deve ser a pizza, vou la atender...

Van coloca a blusa de Zac e vai atender a porta...

Entregador: Aqui esta a pizza

Van: Obrigada

O entregador nao parava de olhar para Van e suas pernas!

Entregador: Nao precisa de uma ajudinha ai nao?!

Zac aparece na porta

Zac: Nao obrigado, ela ja esta muito bem acompanhada...

E fecha a porta na cara do entregador

Zac: da proxima vez me lembra de comprar pizza de forno ou microondas!

Van: Zac, para de ciumes...

Zac se altera: PARA DE CIUMES?! VEJO MAIS DE 20 HOMENS TE OLHANDO E DANDO EM CIMA DE VC E VC QUER QUE EU PARE DE CIUMES?!

Van: Desculpa (Com vontade de chorar)

Van fica ofendida e corre para o quarto de hospedes... Ela deita na cama e comeca a chorar... Zac se senti muito mal e vai ver como Van esta!... Ele chega no quarto, abre a porta devagar e se aproxima de Van

Zac: Desculpa amor... me desculpa mesmo! Te juro que isso nunca mais vai acontecer...

Van limpando suas lagrimas: Zac, ja me decepcionei muito no passado, nunca tive um namorado tao carinhoso comigo, quando penso que acho um... ele me decepciona!! e o pior... Por causa de ciumes! (Cai lagrimas)

Zac limpa as lagrimas: Desculpa, eu so me alterei... Nao aguento mais homem te olhando! Isso me da nervoso... Mas quer saber, nao vou nem ligar, eu sei que vc so tem olhos para mim!

Van: Ok eu te perdoou NOVAMENTE! Mas por favor, para com esses ciumes! Eu nem olho para eles, por que vc tem ciumes entao?!

Zac: tem razao... Nunca mais vou te decepcionar...

Zac Beija Van e comeca a fazer carinho na perna dela! Van entra na onda e comeca a tirar as calcas de Zac... Zac vai tirando a blusa de Van e os Dois acabam fazendo amor...
* Depois * Os dois ficam na cama fazendo carinho um no outro...

Zac: Esta com fome ainda?!

Van: Sim, vamos comer?!

Zac: Vamos (Sorri para ela)

Os dois vao comer a pizza juntinhos e depois vao dormir!
* No dia seguinte * Stella havia chegado da festa de madrugada entao ia dormir ate tarde... Os Zanessa ja tinham acordado e tomado cafe, estavam jogando buraco (jogo de cartas)

Van: Mil pontos (Colocando o As na mesa)

Zac: Espertinha...

Os dois continuaram a jogar e ja estava quase na hora do almoco...

Van: Cade a Stelinha que nao acorda...

Zac: Ela chegou tarde ne, da um desconto para a sua irma

Van: Tem razao...

Os dois ficam conversando e Stella chega a sala...

Ste: Bom dia

Van: Bom dia maninha, acordou tarde ein

Zac: Bom dia...

Ste: Que horas sao?! (Ainda sonolenta)

Van: 12:48

Ste: O QUE?! E VC NAO ME ACORDA?! EU TENHO UM ENCONTRO!! VOU ME ARRUMAR!!

Van e Zac estranham a atitude de Stella... Que se arruma em menos de 5 minutos e sai correndo de casa...

Zac e Van: Xau Stelinha

Stella correndo para o elevador: Xau!! (E Vai embora)

Zac: Sera que sua irma esta com namorado novo?!

Van: Nao, so ficante mesmo...

Ao terminar a frase Van sente uma tontura e Zac a segura

Zac: O que houve?!

Van: Somente uma tontura...

Zac: Senta no sofa, vou pegar uma agua para vc

Van: Ok!

Van senta no sofa e Zac tras a agua...

Zac: pronto toma...

Van pega o copo d'agua: Amor, o que acha de irmos tomar um sorvete?!

Zac: por mim, tudo bem...

Van deixa o copo sobre a mesa

Van: Vou me arrumar

E Levanta, Indo para a escada sente outra tontura e Zac a segura novamente

Zac: Van, nao estou gostando dessas tonturas! Vamos ficar em casa mesmo...

Van: Esta bem... Vou me deitar

Zac: Deita no meu colo... eu Faço carinho em vc

Os dois vao para o sofa e ficam vendo Tv, Van deita no colo de Zac que fica fazendo carinho nela... No meio do programa Van levanta e sai correndo para o banheiro... Zac fica preocupado e vai atras... Quando ele chega ao banheiro ve Van vomitando

Zac: Amor, o que houve?! Esta bem?!

Van: estou bem, so vomitei um po... (E Volta a vomitar)

Zac: Tem certeza que esta tudo bem?!

Van: Mais ou menos... Estou com muita dor de cabeca...

Nessa hora a porta abre... era Stella!

Ste: Van, Zac... Voltei!!

Van indo para a sala: Oi maninha...

Zac: Oi Stelinha

Ste: O que houve?!

Zac: Sua irma esta passando mal... Teve 2 tonturas e vomitou 2 vezes, agora esta com dor de cabeca...

Ste: maninha, nao acha melhor irmos ao hospital?

Van: Nao, eu vou descansar um pouco e esse mau estar passa logo

Zac: Ok, vai la amor...

Van subiu para o seu quarto e Zac ficou conversando com Stelinha

Ste: estou preocupada com minha irma!

Zac: Nao fique, é somente um mau estar...

Ste: espero!

Os dois ficaram conversando a tarde toda!
* Depois * Zac e Stella estavam vendo Tv quando Van desce

Van: Oi amor! (Beija Zac)

Zac: Esta melhor?!

Van: Na verdade nao... Acordei vomitando novamente

Zac: estou ficando preocupado...

Ste: Nao é o unico...

Van: Estou com dor de cabeca

Zac: Deita aqui

Van deita no colo de Zac...

Ste: Maninha, vamos ao shopping!? Aproveitamos e chamamos somente as meninas

Van: Esta bem...

Zac: E Eu?!

Ste: Chame os meninos para fazer alguma coisa ou sei la...

Zac: Esta bem...

A tarde foi passando e as meninas ja estavam prontas para ir ao shopping...

Van: Xau amor...

Zac: Xau, te vejo que horas?!

Van: As 20:00h estou aqui!

Zac: esta bem...

Van: Vamos maninha?!

Ste: Sim...

As meninas foram para o shopping e la encontraram as meninas...

Sel, Demi, Ash: Oi Van, Oi Stelinha

Van e Ste: Oi meninas!

Comecam a andar pelo shopping

Demi: E ai Stelinha alguma novidade?!

Ste: Na verdade nao...

Demi: e Vc Van?!

Van: Bem... Novidade deveria ser boa mas vou contar do mesmo jeito... Hoje de manha tive tonturas, anseas, Vomito e dores de cabeca

Ash: Ja esta melhor?!

Van: mais ou menos

Sel: Ja foi ao medico?!

Van: Nao, mas estou comecando a ficar preocupada...

Ash: Van, qual foi a ultima vez que vc e o Zac... Se sabe... "Fizeram amor"

Van: Ontem de noite

Ash: Ja pensou que vc pode estar gravida?!

Van nao cai em si: Ate parece Ash... Cai na real...

Sel: Van a Ash tem razao, Ansias, vomitos, dores de cabeca e tonturas sao caracteristicas de gravidez...

Van: Nao posso estar gravida!

Demi: Faz um teste de farmacia...

Van: Nao sei... Estou preocupada e nervosa

Ste: Eu compro... vamos

Ash: Deixa que eu compro... ficaria estranho vc comprando!

Van: Deixa que eu mesma compro... Se vc comprar Ash os paparazzi's ja vao falar que vc esta gravida!

Ash: tem razao... Vai la

Van vai na farmacia e volta com 2 testes de farmacias....

Ash: Vamos para a minha casa, Assim o Zac nao suspeita de nada...

Van: Ok!

Foram para a casa de Ash e foram direto para o banheiro

Sel: Vai la Van

Van nervosa: Nao estou com coragem!

Demi: Vai Logo Van!

Ste: Vai maninha

Van: Ok!

Van entra no banheiro, faz o teste e espera 15 minutos para sair o resultado... Ela ve o resultado e sai do banheiro...

Sel: E ai Van?!

Ash: Vc esta gravida?!

Van: ------


Divulguem o Blog ;) Espero que gostem da historia

2 comentários:

  1. Ela está gravida mesmo? o_O
    coitadinho =/ o Nick'zinho ficou sem a miley

    obrigado por leres o meu blog
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ela tá gravida ? =O
    posta o mais rápido possivel ! (:

    ResponderExcluir