Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Capitulo 10

Capitulo 10:

Ash: Sobre isso.. Eu queria conversar com vc...

Jared e Ashley sentam na cama

Jar: Pode Falar...

Ash: Bem Jared, Lembra que nos fizemos amor sem camisinha?!

Jar: Sim...

Ash: Bem... A Van achou que eu poderia estar gravida por que o que eu estava tendo de mau estar era parecido com os sintomas da gravidez, entao nos marcamos o medico e fomos... Eu fiz a consulta e acabou que eu nao estou gravida, mas isso nao parou na minha cabeca...

Jar: Porque nao me contou?

Ash: Vc poderia achar que eu estava gravida e eu nao acreditava que eu estava gravida... Nao ia dar certo

Jar: Oh amor, eu ia te apoiar em tudo... Eu te amo e nunca vou parar de te amar

Ash: own meu lindo, eu te amo muito!

Jar: Eu tambem

Ashley e Jared se beijam, Jared vai colocando a mao dentro da camisa de Ash, Ash vai tirando a calca de Jared e, acabam fazendo amor...
* Depois * Ashley e Jared ficam juntinhos na cama (Um fazendo carinho no outro) mas Ashley quebra o clima "carinho"...

Ash: Amor, ainda esta de manha... Vamos levantar

Jar: Esta bem, mas so vou deixar vc sair daqui se me der um beijo!!

Ash: O que eu nao faco pelo meu amor?! (Beija Jared) Agora levanta...

Jar: Uhmmm (Com preguica) Esta bem...

Ashley e Jared levantam, tomam banho juntinhos e descem... (Zac, Van, Ste, Col e Mi estavam na sala)

Ash: Oi Pessoal...

Van: O que estavam fazendo la em cima?! A continuacao...?!

Ste e Mi: Que continuacao?!

Van: Eles estavam aqui em baixo namorando e ai vc sabe ne... Mas eu acabei interrompendo

Ash: Hoje vc esta bem engracadinha em Van... (Abraca Jared)

Van: Posso estar engracadinha, mas tambem estou entediada

Zac: Vamos para a praia?! Aproveitamos e almocamos por la...

Todos - Zac: Sim/ Pode ser/ Vamos

As meninas foram se arrumar e os meninos decidiram que iam entrar de bermuda mesmo...
* 15 Minutos depois * Todos estavam prontos entao Zac os levou...
* Na praia *...

Van: A praia parece estar uma delicia...

Zac: Com vc aqui o que nao fica uma delicia?!

Van: Hummm... meu Lindo (O beija)

Ash: Vamos armar as barracas?!

Todos - Ash: Vamos/ Sim!

Os meninos armaram as barracas e ficaram debaixo dela...

Ash: Vamos para a agua?!

Todos: Sim

Van: Dessa vez eu vou com o meu amor, ou melhor com o meu Salva-vidas (Beija Zac)

Zac: Entao vamos minha Linda...

Os casais entraram na agua e ficaram brincando... Zac e Van nao se desgrutavam...



* Depois de 5 Minutos *

Van: Ja estou com frio... Vamos para a areia tomar um pouco de sol?!

Ash: Eu vou ficar mais um pouco

Jar: Eu fico com ela

Zac: Eu vou amor...

Ste: Tambem fico...

Col: Daqui a pouco estou indo la

Mi: A agua esta otima, vou ficar mais!

Os Zanessa voltaram para a areia... Van ficou na cadeira de praia pegando um sol e Zac foi para cima tentar beijar Van...



Zac Beija Van

Van: Hum... Que beijo gostoso, so pode ser de um garoto gostoso

Zac: Humm minha Linda, Te Amo

Van: Eu tambem meu amor (Zac a beija)

Van desistiu de tomar sol e foi namorar Zac... Ashley, Jared, Cole e Stella saem da agua e vao falar com os pombinhos apaixonados (Zac e Van)

Ste: Viemos interromper...

Van para de beijar Zac: me diz uma novidade.... (Todos riem)

Ash: Podemos ir almocar?!

Todos - Ash: Sim/ Vamos...

Todos almocaram no quiosque que tinha na praia mesmo e depois foram embora...
* Na casa das meninas *

Col: A comida estava muito boa

Van: Estava mesmo, deu vontade de comer denovo!

Ash: Num exagera que vc sabe que nao pode... Nos trabalhamos como modelo lembra?!

Van: Oh vida cruel!!!

Zac: Amor, vc é modelo?! Nao sabia

Van: Digamos que vc nao me explorou...

Zac falando no ouvido de Van: De noite eu vejo o que faco entao...

Van falando no ouvido de Zac: Safadinho... Te amo (Beija Zac)

Ash: Daqui a pouco temos de voltar a trabalhar... Assim que passar o Ano novo!

Van: éé... Nao vou poder ficar com meu amor o dia todo!

Zac: Hum.... Vc sabe que sempre estarei no seu coracao e vc no meu

Van: Ownn, Num é lindo?! (Coloca as maos em cima dos ombros de Zac e ficam se beijando, mas como sempre alguem interrompe)

Ste: Querem parar?!

Van: porque vc nao deixa a gente curti o momento ein?!

Ste: é o meu dever (Todos riem)

Ash: Vem ca, nos vamos ficar aqui parados?! (Deita no colo de Jared e ele faz carinho no cabelo dela)

Van: Na verdade eu queria convidar o meu amor para ir no cinema! SO NOS DOIS, SEM GENTE INTERROMPENDO!!!

Zac: Eu aceito!

Van: Hum... Esse aceito zuou de uma outra maneira (Nas Nuvens)

Zac: Hum... garotinha esperta... Vamos nos arrumar?!

Van: Sim, eu vou subir para tomar um banho e me trocar

Zac: Eu vou la em casa entao... (Beija) te pego as 16:00 h ok?!

Van beija Zac: Ok

Ashley, Jared, Stella, Cole e Miley ficaram la embaixo conversando... Van subiu para se arrumar e Zac foi para sua casa se trocar...
* 15:45 * Van desce e fica esperando Zac



Alguns minutos depois Zac chega e toca a campainha, Van vai atender...



Van beija Zac: Vamos amor?!

Zac: Vamos (Sorri)

Van: Xau gente, se comportem

Todos - Van e Zac: Pode deixar/ Ok/ Xau

Van e Zac vao ao cinema, compram os bilhetes, pipocas e bebidas e vao ver o filme... Os dois nem olhavam para a tela, somente um para o outro...
* Ao acabar o filme * Zac e Van ficam andando pelo shopping e depois vao embora
* Na casa das meninas *

Van: Voltamos...

Mi: Demoraram...

Zac: Ficamos andando pelo shopping

Ash: Mas como foi o filme?!

Van e Zac: Er... Er... B... Bom!

Ste: Vcs nao ficaram vendo o filme neh?! Ficaram namorando...

Van: Maninha, tem coisa melhor?! Vc no escurinho com o seu amor, namorando... It's perfect!

Col: Nao tem mesmo (Olha para Stella e sorri)

Jar: Vamos ver um filme... Mas desta vez sem namorar durante o filme!

Todos - Jar: Ok

Ashley subiu e pegou alguns Dvs de filmes... Escolheram o filme e ficaram vendo... Como Zac e Van prometeram nao ficaram namorando, so se olhando e sorrindo (As Vezes)
* Depois dos filmes * Ja estava bem tarde... Cole ja havia ido embora...

Ste: vou dormir, boa noite gente...

Todos - Ste: Boa Noite (E sobe)

Ash: Eu e o Jared tbm vamos, boa noite(Sobe Tbm)

Van e Zac: Boa noite

Van: Vamos ficar vendo Tv amore?!

Zac: Vamos (Sorri)

* Entre Ash e Jar * Os dois estavam sentados na cama conversando...

Ash: Amor, toma um banho...

Jar: Esta bem... Vou la

Jared toma um banho e depois volta para o quarto (Suite)

Jar: Pronto estou cheirosinho para vc...

Ash: Hum lindo, tbm estou cheirosinha para vc! Tomei banho de tarde...

Jar: Vc é linda sabia?!

Ash: Agora sei...

Jared beija Ashley e vai deitando... Tirando a blusa dela, mas ela interrompe...

Ash: Amor, nos fizemos isto de manha...

Jar: Para ser feliz tem hora?!

Ash: Hum meu lindo...

Ashley beija Jared, Ele vai tirando a roupa dela e ela a dele e acabam fazendo amor (C/ Camisinha)

* Entre Van e Zac *

Zac: vamos subir princesa?!

Van: Vamos... (Sorri)

Zac e Van vao para o quarto dela, deitam na cama e ficam namorando...

Zac: Eu sou o homem mais sortudo do mundo

Van: Por que?!

Zac: Porque estou com a mulher mais linda desse mundo

Van: Zac, Vc esta me traindo?! (Ironica)

Zac ri e os dois se beijam... Van comeca a tirar o cinto de Zac... Zac coloca a mao por tras da blusa de Van... Ela tira a blusa dele e Acabam fazendo amor (C/ Camisinha)

* No dia seguinte * Os Zanessa acordam, se arrumam e descem! Nao tinha ninquem acordado...

Van: Amor, vamos tomar cafe..

Zac: Ok, eu preparo a mesa

Van: Esta bem meu lindo (Beija Zac)

Os dois arrumaram as coisas, tomaram cafe e foram ver tv... Alguns minutos depois os Jashley Descem...

Ash e Jar: Bom Dia

Zac: Bom dia

Van: Bom dia dorminhocos...

Jar: cade a Miley e a Stella?!

Zac: Estao dormindo

Van: A Miley ainda esta bem chateada pelo Lucas ir embora...

Ash: Poxa, fico ate chateada por ela...

Os 4 ficam conversando e depois...

Ash: estou com fome, tem algo para comer?!

Van: Tem sim, mas vamos ter que fazer compras do mes

Ash: Hoje a noite pode ser?!

Van: Sim...

Jar e Zac: Boa sorte!

Ash: Nananinanao...

Van: Vcs vao com a gente!

Jar e Zac: Oh God!

Ash: Vou comer algo, vamos amor?!

Jar: Vamos sim...

Os Jashley vao para a cozinha comer algo e Stella desce...

Ste: Bom dia

Zac: Bom dia Stelinha!

Van: Bom dia maninha, dormiu bem?!

Ste: Nao, Vcs 4 ficam fazendo barulho no quarto...

Zac: 4?

Ste: Vc e a Van... Ash e o Jar

Van: A ta... (Sorri para Zac e ele retribui o sorriso)

Ste: E a Miley?!

Miley chega a sala...

Mi: Estou aqui... Bom Dia

Ash e Jar voltam a sala

Todos - Mi: Bom dia...

Ash: Dormiu bem?!

Mi: Nao! Muito barulho no seu quarto e no da Van!

Ste: To falando!... Nao da para fazer menos barulho nos quartos casaisinhos?!

Zac e Van, Ash e Jar: Foi mal/ Desculpa

Os 6 ficam conversando...

Van: Stelinha... Hoje a noite vamos fazer compras do mes! Quer ir?!

Ste: na verdade nao, marquei com o Cole hoje! Vamos ver filme aqui em casa

Van: Ok...

Continuaram conversando, depois ficaram a tarde toda vendo filme
* De noite *

Van: Vamos nos arrumar... Compras do mes!!

Zac: Eu trouxe algumas roupas, vou tomar banho aqui...

Jar: Eu vou la em casa... Xau amor

Ash: Xau...

As meninas e o Zac vao se arrumar...
* Na sala * Stella estava vendo Tv e a campainha Toca, ela vai atender era Cole!

Col escondendo algo atras dele: Oi Amor (Beija Ste)

Ste: oi Amor (desconfiada) o que tem atras de vc?!

Col mostra: Um presente para vc! Abre

Ste e Cole entram e Ste abre o presente

Ste: Own Amor, amei o diario... Te Amo muito

Col: Eu tambem

Stella beija Cole, ele comeca a Tirar o short dela , Mas Van, Ash, Zac e Mi chegam a sala! (O short de Stella ainda estava nela... So nao estava fechado)

Van: STELLA!!!

Stella e Cole ficam vermelhos

Van: Respeita ne!!

Ste: Desculpa... Nos destraimos

Ash: é nos vimos!!!

Van: Ashley vc tambem ja fez isso!

Ashley fica vermelha...

Van: Tudo bem... Vamos?! O Jared disse que nos encontrava la

Zac: vamos...

Zac levou Van, Ash e Mi para o super mercado!
* Entre Stella *

Ste: Amor vamos subir?!

Col: Vamos

Stella e Cole subiram e ficaram deitados na cama namorando... Cole foi tirando novamente o Short de Stella e ela tirando a roupa dele e acabaram fazendo amor e dormindo cedo
* Entre Ash, Jar, Van, Zac e Mi* Estavam no caixa pagando as coisas... Sairam do caixa, colocaram as compras no carro e foram para a lanchonete que havia ali perto... Pediram os lanches, comeram, pagaram e ficaram conversando

Zac: Como sera que a Stelinha esta?!

Van: MUITO BEM com o Cole

Ash: Bota bem nisso...

Jar: como assim?!

Mi: Nos subimos para nos arrumar e ela ficou la embaixo com o Cole... Os dois estavam prestes a fazer "Vc sabe o que"

Jar: Ihhhhh... Nem perceberam que estavam na sala?!

Van: nao...

Ficaram conversando por uns 5 minutos e depois foram embora
* Na casa das meninas *

Van: os dois ja dormiram...

Zac: Estavam apressadinhos ne (Todos riem)

Os 6 ficaram na cozinha conversando e jogando cartas! Foi ficando tarde...

Zac: Amor, hoje eu vou dormir em casa!

Jar: Eu tambem

Van e Ash: Ahhhh!/ Ownnn!

Van: Fica mais um pouco?!

Zac: Nao da amore, esta muito tarde... Amanha eu venho =D

Jar: Eu tambem venho amanha, xau amor (Beija Ash)

Zac: Xau amore (Beija Van)... Jar eu te levo

Jar: Ok...

Os namorados se despediram das namoradas e foram embora... Depois de um tempo Ashley, Van e Miley foram dormir....
* Passado 2 Semanas * O Natal e o Ano novo ja tinham passado e as ferias de Van e Ash acabaram (Miley e Stella ainda tinham algumas semanas de ferias)... Van desce para dar Bom dia... Ash, Mi e Ste ja estavam la embaixo...

Ash: Esta pronta Van?

Van: Para?!

Ash: Ir a agencia... lembra?! Trabalho hoje?!

Van: Oh nao... esqueci... Vou me arrumar...

Van sobe novamente e desce arrumada...

Van: pronto, podemos ir!

Ash: Ok, mas o meu carro esta na oficina...

Van: O meu esta com pouca gasolina... Vou pedir para o Zac vir nos buscar!

Van Liga para Zac para ele ir busca-las...

Van: pronto, logo logo ele esta aqui

Ash: Ok...

Zac chega e buzina...

Van: é ele... Xau maninha, xau Miley

Miley e Ste: Xau

Zac leva as meninas na agencia...

Van: pronto, chegamos!

Zac: Estao entregues... (Beija van)

Van: Nao quer entrar para conhecer?!

Zac: nao sei...

Ash: vamos Zac, vc vai gostar!

Zac: ok, eu entro para conhecer

Ashley e Van levaram Zac para conhecer a Agencia e chegando na sala da chefe delas...

Van: esta sala e a da nossa Chefinha... Ela é muito gente boa

Ash: vamos dar um "Oi" Para ela...

Van, Zac e Ashley batem na porta e entram na sala...

Van e Ash: oi Chefinha!

Mich (Michelle, Chefe das duas): Oi meninas, que prazer em reve-las (sorri)

Van: Como foram as suas ferias?!

Mich: Otimas, O Brasil me alegrou demais...

Ash: Sempre quis conhecer o Brasil... Dissem que la é lindo...

Mich: e é... Mas meninas quem é o rapaz?!

Van: A desculpa... esse é o Zac, meu namorado... Se mudou para los Angeles final do ano passado

Zac: prazer (Sorri)

Mich: Muito prazer Zac, Sou Michelle, mas pode me chamar de Mich! (sorri)

Zac: Claro, mich (Sorri)

Van: O Zac veio nos trazer mas nos o trouxemos para conhecer a agencia!

Mich: Hum... Tem emprego Zac?!

Zac: na verdade nao... ainda nao arrumei, vou ter de arrumar um rapido...

Mich: bem... Nos precisamos de + um modelo e vc se enquadra perfeitamente... Quer fazer um teste?!

Zac: ....


Proximo episodio sai amanha! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário