Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Capitulo 9

Capitulo 9: Cai uma lagrima dos olhos de Van, ela se arruma, desce, deixa o celular de Zac em cima da mesinha e sai correndo de casa sem dar explicacoes... Todos estranham e Zac sai correndo atras dela... Zac chega perto de Van e a pega no braço...

Zac: Amor o que houve?!

Van: Zac, nunca mais fale ou chegue perto de mim, nao quero mais te ver na minha vida...

Zac: Por que?! O que eu fiz?!

Van: Nao sei, Pergunta para a Hilary... Alias ela te mandou uma mensagem, esta te esperando na casa dela (Cai uma lagrima dos olhos de Van)

Van sai correndo de volta para casa e Zac pega seu celular para ler a mensagem de Hilary (Ele pegou o celular e colocou no bolso antes de correr atras de Van) * Zac falando sozinho *

Zac: Nao acredito que a Hilary vez isso...

* Entre Van * Ela havia chegado em casa e corrido para o seu quarto... Ashley que estava la em baixo pediu para o pessoal ir embora e so ficou Stella, Miley, Ashley e Van em casa! depois Ashley subiu para falar com Van...

Ash na porta: Posso entrar?!

Van limpando as lagrimas: pode...

Ash: O que aconteceu?!

Van: Descobri que o Zac me traiu (Cai uma lagrima de seus olhos)

Ash: Como?!

Van: De manha eu acordei com o celular dele tocando, fui ver e era uma mensagem de uma garota chamada Hilary... A mensagem dizia: Amor, ja acordou?! estou te esperando em casa, beijos (Cai outra lagrima)

Ash: Deixou ele explicar?!

Van: O que é que ele pode explicar Ash?!

Nesse instante o telefone de Ash toca, ela ve a tela e fala..

Ash: Perai eu vou atender la em baixo, ja volto... Descansa um pouco

Van: esta bem

Ashley desce para o quintal e atende o telefonema

* Telefonema *

Ash: Oi Zac

Zac: Oi Ash, como a Van esta?!

Ash: Super nervosa dizendo que vc a traiu!

Zac: Eu nao a trai, eu te juro e posso explicar

Ash: Eu confio em vc Zac, nao precisa explicar, mas e agora?!

Zac: Eu tenho um plano, mas preciso da sua ajuda, Olha é o seguinte... (Conta o plano) Isso tudo hoje ok?!

Ash: Otimo plano, vamos por em acao que horas?!

Zac: 18:00 horas esta otimo...

Ash: Ok, ela estara pronta as 18:00 h, mas Zac... Tente nao magooa-la novamente ok?!

Zac: Esta bem... Xau Ash

Ash: Xau Zac

* Fim do telefonema * Ash vai para o quarto de Van e ve que ela esta dormindo, entao volta para a sala e fica vendo Tv por um bom tempo... * 17 horas * Van ja tinha acordado e estava vendo tv junto com as meninas ainda, mas Ashley quebra o silencio...

Ash: Van, vai se arrumar, nos vamos sair e nada de dizer nao... precisamos tirar vc dessa depressao...

Van: mas Ash...

Ash: Mas nada, vai logo... Vou fazer uma surpresa para vc!

Van: Esta bem...

Van sobe se arruma e Ashley fingi estar pronta... Um carro chega na frente da casa das meninas e Ashley faz sinal para esperar... Van desce...

Van: Pronto Ash, vamos logo

Ash: Ok, mas se é surpresa vc vai ter que ir vendada!

Van: Aff Ashley vamos logo

Ashley pegando a venda: Nananinanao, Sei que vc é curiosa entao pode colocar essa venda...

Van: Ok... (Coloca a venda) Pronto, Feliz?!

Ash: Como nunca, agora vamos...

Ashley guia Van ate o carro que estava parado na frente da casa, abre a porta e Van entra, Ashley fingi entrar mas nao entra e diz..

Ash: Van nao fala comigo durante a viagem esta bem?!

Van: O que?! Por que?!

Ash: Porque... Porque... Porque eu estou com dor de garganta e esta ruim de falar (Tosce de mentira), agora vamos...

O carro vai embora e Ashley entra dentro de casa...

Ash: pronto funcionou...


Para quem nao caiu a ficha ainda: Ashley mentiu para Van falando que ia levar ela em algum lugar, mas quem estava no volante era Zac que iria fazer uma surpresa a Van e provar que ele nao estava traindo-a... * Chegando no lugar surpresa * ele tira a venda de Van (Ainda no carro)


Van: O que?! Como?! Nao acredito que a Ash vez isso, vou embora daqui (Abrindo a porta mas Zac a pega no braço)


Zac: Van espera por favor, deixa eu explicar, eu juro que nao te trai


Van: Ok, Esta bem... Eu deixo vc explicar...


Zac: Olha, a Hilary nao e minha namorada ou amante... Ela e uma garota que conheci a pouco tempo que vive no meu pe e comecou a me chamar de "Zackinho", "Amor"... Mas eu juro que ela nao significa nada para mim, o meu mundo pertence a vc... Eu nunca iria te trair, acredita em mim! Por favor


Van: é verdade tudo o que disse?!


Zac: A mais pura verdade que eu ja disse


Van: Esta bem (Sorri) Eu acredito em vc

Zac: Entao... Voltamos a namorar?!

Van: Que eu saiba nunca paramos (Sorri e Zac a beija por 2 minutos)

Zac: Sabia que eu te amo tanto que eu fiz uma surpresa para vc?

Van: Qual?

Zac: Vem comigo

Zac sai do carro, abre a porta para Van sair e a leva para um jardim lindo com uma mesa a luz de velas e uma cabana...

Van: Own Zac, Nao acredito que vc fez isto para mim

Zac: Eu dava minha vida por vc!

Van: Sabia que eu Te amo?!

Zac: Hoje nao...

Van: Entao fique sabendo que eu te amo

Zac: Eu tambem minha Linda... Agora se me permite (Puxando a Cadeira)

Van sorrindo: Claro

Van e Zac sentam, comem e ficam conversando...

Van: Zac como sabia desse jardim?!

Zac: Esse Jardim pertencia aos meus avos, eles morreram e acabaram deixando para mim, eu vivo vindo aqui quando estou triste e quando preciso pensar...

Van: Hum... Um lugar secreto (Zac ri e Van sorri)

Zac: Bem mocinha agora vem a 2 parte da surpresa...

Van: Mais surpresa?! Nossa que menino romantico

Zac sorri: Nem faz ideia... Agora vem

Zac pega a mao de Van e entra na cabana... A cabana tinha uma cama e um banheiro (Era um tipo de quarto de hotel) Estava toda enfeitada... Van ficou espantada

Van: Zac!! Fez isso tudo para mim?!

Zac: Se quiser eu faço mais

Zac comecou a beijar Van fortemente e a tirar a blusa dela, Van entrou e comecou a tirar a roupa de Zac, Se jogaram na cama e fizeram amor (C/ camisinha)... * No dia seguinte * Van acorda junto com Zac...

Van: Oi Amore mio, durmiu bem?!

Zac: Tem como nao dormir bem do seu lado?!

Van: Lindo! Te amo

Zac: Tambem! (Se beijaram) Mas agora vamos levantar... Vai tomar um banho que eu vou arrumar a cabana

Van: Ah nao sei nao, acho que prefiro vc la dentro tomando banho comigo

Zac: Sera mesmo?! Vamos ver

Os dois tomaram banho juntinhos na maior alegria e depois que terminaram se arrumaram e arrumaram a cabana

Zac: Pronto! O resto o Jardineiro arruma

Van: Ok, Entao vamos?!
Zac: Sim

Zac e Van foram para a casa dela....

Van: Ei Gente, chegamos

Ash: Opa, se entenderam?!

Van: Sim senhorita Ashley!

Ash: Opps, Esta brava comigo?!

Van: Bem, digamos que estou com vontade de te matar e te abracar ao mesmo tempo

Mi: Ei Van, ela nao vez por mau, ela quis que vcs voltassem

Van: Vou dar um desconto entao... e vc maninha?! Como esta?

Ste: Estou bem (Sorri)... Mas agora conta... Como passou a noite?

Van: Otima, o Zac vez uma surpresa perfeita para mim

Zac: Na verdade foi uma surpresinha, vc merece mais

Van beija Zac e sorri: Lindo!

Mi: Mas qual foi a surpresa?!

Van: Ele me levou a um jardim lindo com um jantar a luz de velas e uma cabana que estava totalmente enfeitada, entao acabamos dormindo la

Ash: Que Lindo Zac, nao sabia desse seu lado Romantique

Zac: Digamos que vc nao me explorou

Van: Nem vai, vc é meu (Se beijam por 3 minutos)

Ste: Ei Ei! Chega de melacao esta bem?! Eu vou subir e ligar para o Cole, vou ver se marco algo com ele...

Todos - Ste: Ok/ Esta bem

Mi: Van preciso falar com vc

Van: pode falar

Mi: A Sos... Vamos para o quintal

Van: Esta bem, amor ja volto

Zac: Ok eu espero...

Van e Miley foram la para o quintal e sentaram no banco que havia la...

Van: pode falar...

Mi: Van, quando vc nao sentiu mais nada pelo Chace, foi porque?!

Van: foi porque ele se isolava de mim, mas porque a pergunta?!

Mi: Porque eu e o Lucas estamos nos isolando e acho que nao sinto mais nada por ele

Van: Miley, Nao adianta namorar sem nenhum sentimento... Acho que vc tem que conversar com ele...

Mi: Tem razao, mas e se ele reagir mau?! Tipo... fazer a mesma coisa que o Chace vez

Van: Miley, conheco o Lucas a um bom tempo... Tenho certeza que ele vai entender

Mi: Tem razao, vou marcar para sair com ele e vamos conversar, obrigada...

Van: Disponha (As duas se abracam)

Mi: Vou la...

Miley subiu para marcar o encontro com Lucas e Van voltou para a sala...

Van: voltei Amore mio

Zac: Ja estava com saudades

Zac e Van ficaram namorando e Ashley ficou vendo Tv entediada

Ash: vem ca, vcs nao podem parar um pouco?! Estou fazendo um candelabro aqui (Van e Zac riem)

Van: Ok Ok, mas porque nao marca algo para fazer com o seu amado?!

Ash: ele esta ocupado, mas vou la para cima mexer no meu computador...

Van e Zac: Ok

Ashley sai da sala e vai para seu quarto... 5 minutos depois Miley desce arrumada

Mi: Ei, eu vou sair.. Eu e o Lucas marcamos de nos encontrar na praia agora, xau

Zac e Van: Xau

Van: Depois me conta o que aconteceu

Mi indo em direcao a porta: pode deixar.... (e Foi embora)

Zac: Amor, nao quer marcar de ir em algum lugar com o pessoal hoje?!

Van: Pode ser, mas agora eu vou fazer o almoco... estou super atrasada, nem sei como a Stella nao reclamou que esta com fome, vc me ajuda?!

Zac: Claro vamos...

Os dois foram para a cozinha preparar o almoco... * Entre Miley e Lucas * Os dois ja tinham se encontrado na praia, ficaram conversando e depois o silencio reinou.... passado 2 minutos os dois quebram o silencio falando juntos

Mi e Luc: Precisamos conversar

Luc: pode falar primeiro...

Mi: Esta bem... Lucas a um tempo eu nao sinto mais nada por vc e acho que nos dois estamos nos isolando... nao sei se o namoro vai bem, acho melhor a gente terminar...

Luc: Sério? Porque eu tambem acho... Mas mesmo assim podemos ser amigos ne?!

Miley Sorri: Claro (Os dois se abracam)... Lucas eu acho que vou para casa, esta quase na hora do almoco, depois nos encontramos...

Luc: Esta bem, mas nao quer que eu te leve?!

Mi: Se nao for encomodo, pode ser

Luc: Nao que isso, vamos la...

Lucas levou Miley em casa e depois foi embora... Van e Zac ja tinham terminado o almoco e todos ja haviam almocado menos Miley

Mi: Voltei...

Van: e ai como foi?! terminaram?

Mi: Sim, terminamos... Ele entendeu numa boa e agora somos bons amigos

Zac: Sinto muito Miley...

Mi: Na verdade nos terminamos porque ninquem sentia mas nada pelo outro, nao estou chateada

Van: Que bom... Tem comida ainda caso esteja com fome

Mi: Nao estou com fome... Depois como um sanduiche

Ashley estava no banheiro tomando banho e Stella estava indo para Sala...

Ste: Oi gente, hoje a noite vcs querem sair?! Eu marquei com o Cole de fazer algo hoje

Van: Pode ser, ne amor?

Zac: Claro claro...

Ash indo para sala: Opa escutei algo sobre sair hoje a noite!

Mi: Nos vamos sair, vc vai querer ir?!

Ash: Claro...

Os 5 ficaram conversando e Van foi marcar com o pessoal de sair... * 19:00 h * ....

Van: Ei pessoal, se vamos sair é melhor irmos nos arrumar


Ste: Concordo

Zac: Amor, eu vou em casa tomar um banho e me trocar... nos encontramos as 20:00 ok?!

Van beija Zac: Ok

Zac foi para sua casa se trocar e as meninas foram se arrumar... * 20:00 * As meninas ja estavam prontas so esperando o pessoal...

Van estava vestida assim: (Deletem os fundos de tela da mente)

Ashley estava assim:

Miley estava assim:


(Nao achei fotos da Stella, desculpem)... As meninas ficaram esperando e depois de um tempinho a campainha toca... Era Zac, Cole e o resto do pessoal

Zac estava assim:


(Nao vou postar fotos de todo o pessoal, porque é dificil)... Os namorados beijaram as suas respectivas namoradas e foram para a balada... * Na entrada da balada *

Zac: Vamos entrar!?

Todos - Zac: Vamos...

Todos entraram, arranjaram uma mesa, ficaram conversando e Cole sugeriu

Col: Amor, vamos dancar?!

Ste: Claro (Com olhar malicioso, parecido com o de Van)

Zac: Olha so, puxou a irma (Todos riem)

Todos foram dancar mas os Zanessa ficaram na mesa conversando...

Zac: Ja sei a quem sua irma puxou, ela danca igual a vc, tem o mesmo olhar malicioso e os mesmo pensamentos!

Van ri: Por acaso vc percebeu isso porque quer dancar?!

Zac: Claro, mas antes deixa eu ligar pro hospicio... Vao precisar me buscar

Van ri e puxa Zac para a pista de danca, Todos ficam dancando e depois voltam para a mesa (menos Lucas e Miley que ainda estavam dancando)

Corb: Ei Van, Os dois ainda namoram?! (Se referindo a Lucas e Miley)

Van: Na verdade nao, terminaram hoje mas se entenderam... Por favor nao comenta nada sobre isso com eles

Todos - Van: Ok/ Esta bem/ Pode deixar

Ash: estou com fome de pizza, vamos para alguma pizzaria?!

Todos - Ash: Vamos! (Nessa hora Lucas e Miley chegam a mesa)

Zac: Ei, nos vamos a pizzaria... Vao querer ir?!

Mil e Luc: Vamos sim!

Todos dividiram a conta mas Zac pagou a metade de Van e foram embora para a pizzaria!Chegando la eles esperaram uma mesa para 8 por 5 minutos, sentaram, pediram a pizza, comeram e ficaram conversando (Stella e Cole so namoravam)...

Luc: bem tenho uma ma noticia... Amanha estou me mudando para Nova York, o trabalho me tranferiu para la

Corb: bem ja que comecou eu tambem vou falar, Amanha eu e a Mon vamos nos mudar para Paris

Todos - Corb e Mon: Que legal/ Parabens!!

Zac: O ruim é que amanha nos perderemos 3 colegos do grupo...

Van: Pelo menos vc serao felizes e isso importa para a gente

Todos se abracaram em grupo

Ste: Que horas vcs vao?!

Corb: Eu e a Mon vamos bem cedo, la para 6 horas da manha

Luc: Eu vou 6:30

Van: Bom, boa viagem... - Van nao queria acordar cedo (Todos riem)

Zac: Nananinanao, a Senhorita vai acordar cedo!!!

Van: Oh God... Que sacrificio!

Zac: Pode deixar que eu acordo ela

Ste: Eu dou cobertura (Com olhar malicioso) se os dois pisarem na bola vao acordar molhados (Risada diabolica de brincadeira)

Todos riem, pagam a conta e cada um vai para sua respectiva casa (Cole e Zac vao para a casa das meninas)

Ash: Pelo visto os dois vao dormir aqui neh?! (Se referindo de Zac e Cole)

Eles se olham e balancam a cabeca dizendo que sim (As meninas riem)

Van: Eu ja vou dormir, amor vamos?!

Zac: Claro claro, boa noite pessoal

Ste: tambem vou, vamos Cole?!

Col: Sim vamos...

E Ashley faz o mesmo... * Entre os Zanessa * Os dois estavam deitados na cama juntinhos se olhando e Van fazendo carinho no cabelo de Zac...

Van: Ei amor, vc nao achou o Cole meio queto?!

Zac: Ele ainda nao se enturmou, daqui a pouco ele sai da timidez

Van: Tem razao, vamos dormir! Boa noite amor

Zac: Boa Noite

Os casais dormem, mas Ashley fica acordada lendo livro e pensando... depois de um tempo ela dorme.... * No dia seguinte * Zac levanta as 5:00 h da manha e vai acordar Van aos beijos...

Zac: Ei (Beija) Amor (Beija) Acorda (Beija)

Van: Hummm.... Adorei acordar assim

Zac: Que bom... Vai ter mais vezes entao... Mas agora levanta, vamos nos despedir do pessoal lembra

Van: Ah sim, esta bem (Van Senta na cama) Mas vamos tomar banho juntinhos?

Zac: Tudo por vc!

Os dois tomaram banho juntos nos risos e sorrisos e depois se arrumaram...

* No quarto de Ash * O despertador de Ash a acorda! (5:10 am) Ela levanta, toma banho, se arruma e desce...

* No quarto de Stella * Stella acorda sem dificuldades e vai acordar Cole...

Ste: Amor, levanta... Nos vamos nos despedir do pessoal que vai viajar hoje

Cole com sono: esta bem... pode tomar banho, eu espero (Beija Stella)

Ste: Ok

Stella toma banho, depois Cole tambem toma e depois descem... Todos ja estavam prontos na sala...

Van: Vamos?! estamos atrasados...

Zac: Sim vamos...

Zac leva todos e no aeroporto Lucas, Corb e Mon ja estavam a espera.... Jared ja estava La

Corb: Ei demoraram, estava quase indo sem me despedir

Van: Desculpa, mas que horas vcs vao?!

Mon: Acho melhor embarcamos agora...

Luc: Eu acho que tambem vou.... Melhor nos desperdimos

O pessoal ficou se despedindo de Lucas, Mon e Corb... Quando chegou a vez de Miley se despedir de Lucas...

Mi abraca Luc: Lucas, vc sempre foi um amigo para todas as horas... Eu nunca esquecerei nossos momentos e nunca esquecerei vc, Boa viagem (cai uma lagrima)

Luc ainda abracado: Eu tambem nao, nunca te esquecerei (Limpa a lagrima de Miley e a beija na testa)

Terminaram de se despedir e os 3 embarcaram...

Van: Vou sentir saudades deles (Abracando a cintura de Zac)

Zac: Tbm vou (Abraca Van no ombro e beija sua cabeca)

Mi: Acho que a gente so percebe o que tinha quando se perde (cai duas lagrimas)

Ste: Miley nao fica assim, eles viram nos visitar (Abracada a Cole)

Ash: Essa historia ainda nao acabou Miley... Vai ter o seu final feliz... (Abracada a Jared)

Mi limpando suas lagrimas: Espero!

Col: Gente eu vou ali pegar uma agua, alguem quer alguma coisa?!

Todos - Stella: Nao obrigado/ obrigada

Ste: Eu nao quero nada mas eu vou junto...

Stella e Cole vao comprar a Agua abracadinhos...

Jar: Eles sao tao lindos juntos

Van: Sao mesmo, espero que ele nao a magooe nunca

Ash: Cole parece ser um bom menino

Zac: Parece mesmo, nao vai magooa-la, nao se preocupe amor... (Beija Van)

Stella e Cole voltam de maos dadas...

Col: podemos ir?!

Zac: Sim, vamos...

Foram todos para a casa das meninas...

Van: Estou com sono, acho que vou dormir mais um pouco (para acordar 5:00h tem que estar ne)

Zac: Entao vamos la para cima, eu te faço carinho enquanto vc dorme (Sorri)

Ste: Eu vou subir para ir ao computador, estou precisando ver algumas coisas na net... Vamos amor!?

Col: Sim vamos...

Os casais sobem para os seus quartos e fica os Jashley (Jared e Ashley) no sofa da sala...

Jar: Amor, sabia que eu te amo?!

Ash: Hoje nao...

Jar: Eu te amo!

Ash: agora eu sei...

Os dois comecam a se beijar... Jared vai tirando a blusa de Ashley e a beijando no pescoco, mas alguem interrompe...

Van descendo a escada: Opa, na sala nao ne!

Ash colocando a blusa: Foi mal (Sorri para disfarcar)

Jar: Amorzinho, esqueci um negocio la em cima, me ajuda a procurar?!

Van: Ahan ta... (Desconfiada), esqueceu a camisinha?! (Ironica)

Ash: VAN!!!

Van: Foi mal, eu precisava falar... Vou subir, so vim pegar agua...

Jar e Ash: Ok

Van vai na cozinha, pega uma garrafinha de agua e sobe

Ash: Amor, nao me enfeitica na sala!

Jar: Foi mal, nem percebi... Vamos subir?!

Ash: Claro (Olhar malicioso)

Ashley puxa Jared para seu quarto... Os dois sentam na cama...

Ash: Amor, eu nao sei o que seria de mim sem vc

Jar: Own, Obrigado minha linda... Eu tambem nao sobreviveria sem vc! Eu te amo muito...

Ashley beija Jared e comeca aquele clima denovo... Ashley vai tirando a blusa de Jared e Jared vai tirando o short de Ashley, mas ela interrompe...

Ash: amor coloca a camisinha...

Jar: Esqueci... Mas como vc lembrou disso tao rapidamente?!

Ash: Sobre isso.. Eu queria conversar com vc...

Proximo capitulo chegando...

Obs.: Foi o capitulo mais demorado a fazer (2 Dias)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário