Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Capitulo 12

Capitulo 12: * Depois * Vanessa e Zac deram uma breve caminhada na praia e foram embora para casa...
* Em casa * As meninas estavam la na sala conversando e contando piadas quando os Zanessa chegaram...

Van: Oii gente, voltamos

Zac: Tudo bom por ai?!

Ash ainda rindo: Sim esta sim...

Van: Qual a graca?!

Ste rindo: Piadas!

Zac: entao comeca a contar ai...

Continuaram contando piadas, rindo e conversando e foi anoitecendo...
* De noite *

Van: Ashley preciso falar com vc...

Ash: Vamos ao seu quarto...

Van: Ok... Esperem ai pessoal...

Ste, Mi e Zac: Ok

Ash subiu com Van para o quarto dela e Van comecou a falar...

Van: Ashley, eu acho que vou me demitir...

Ash: O que?! Por que?!

Van: Bem... Meus pais deixaram uma OTIMA Herenca e da para viver Perfeitamente com ela... Estou meio cansada de ir trabalhar apesar de ser so um comeco...

Ash: Bom... Se vc quer assim, eu posso falar com a Mich...

Van: Na verdade nao precisa, eu mesmo vou falar com ela...

Ash: Mas e o Zac?!

Van: nao sei, vou falar com ele...

Ash: esta bem, vamos descer...

Van e Ash desceram para a sala e continuaram a conversar... Depois de 5 minutos Ashley percebe que Vanessa queria conversar com Zac e faz sinal para as meninas irem la para cima... As meninas entendem e vao la para cima (Ashley vai junto) e fica os Zanessa na sala...

Van: Amor, eu tenho uma ma noticia... Nao tem nada a ver com o nosso relacionamento...

Zac aliviado: Ufa! pode falar amor...

Van: Eu vou pedir demissao...

Zac: Por que?!

Van: Eu estou cansada e Meus pais deixaram uma Otima heranca, consigo viver perfeitamente com ela...

Zac: Amor... So estou nessa por sua causa... Nao é por dinheiro ou nada, alem do mais tenho uma otima heranca dos meus avos tbm! Tambem irei pedir demissao...

Van: Tem certeza?!

Zac: Absoluta, quero ficar o maior tempo com vc!

Van: Lindo (Beija Zac)... Amanha nos vamos la entao ok?!

Zac: Esta bem...

Vanessa e Zac ficaram namorando e depois Ash, Mi e Ste descem

Ash: Contou para ele?!

Van: Sim, ele tambem vai se demitir... So estava nessa por mim (Sorri para ele e ele retribui)

Mi: Que lindo Zac... Isso sim é um cara romantico (Se lembra de Lucas)

Ste: Vamos jogar algo?!

Todos concordaram e ficaram jogando cartas...
* Depois do jogo *

Ash: estou com sono... Vou dormir...

Van: Tambem vou...

Zac: vou com vc meu amor...

Ste: Vou para o meu quarto, boa noite gente

Todos - Ste: Boa Noite (Stella vai para seu quarto)

Van: e vc Mi?! Tbm vai!?

Mi: Sim, Boa noite

Van, Ash e Zac: Boa Noite...

Todos subiram para dormir...
* No dia seguinte * Zac acorda e Fica olhando para Van... Depois comeca a beijar o seu pescoco e ela acorda

Van: Oi meu lindo

Zac: Oi Linda... vamos la na agencia?!

Van: Vamos sim...

Zac e Van se arrumaram e foram para a Agencia... Ninquem tinha acordado entao deixaram um bilhete avisando...
* Na agencia * Zac e Van comprimentam o porteiro e vao direto a sala de Mich, Batem a porta e entram

Mich: Oi... Nao estao de folga?!

Van: Sim, mas precisamos conversar...

Mich: O que houve algum problema?!

Zac: nenhum... é que nos queremos...

Van: Pedir demissao...

Mich: Por que?!

Zac: Nao é nada, simplesmente porque ja nao aguentamos os fotografos e tal... Mas foi Otimo trabalhar aqui

Mich: Bem, se querem assim, sem problemas, mas e a Ash?! Tbm vai se demitir?!

Van: Nao, a Ash nao vai se demitir...

Mich: esta bem, Sinto muito se isso tiver uma razao daqui de dentro, mas espero que ainda sejamos bons amigos esta bem?! Alias, fala para a Ash que (Conta para eles)

Van: Claro amigas para sempre e falo sim!!

Zac: Ok ... Agora temos de ir... Xau Mich

Van: xau Mich, nos vemos por ai...

Mich: Xau... Boa sorte por ai

Van e Zac saindo: Brigado/ Brigada

Zac e Van se despediram do pessoal que haviam conhecido la e foram embora para a casa... Ashley, Miley e Ste ja estavam acordadas...

Ste: Oi maninha, ja chegou

Van: Sim, nos demitimos da Agencia ja...

Mi: A Mich entendeu?!

Zac: Claramente...

Van: Stelinha quando sua aulas voltam?!

Ste: Depois das ferias de Julho...

Zac: Que sorte!

Mi: E Hannah Montana so vai estreiar nova temporada depois de Julho tbm!

Ash: So eu que vou trabalhar aqui é?!

Van: Na verdade nao, a Mich mandou disser que vc tambem tem ferias prolongada por causa das outras modelos...

Ash assustada: Que isso, todo mundo de ferias

Van: Sorte...

Zac: Amor... Eu vou passear pela praia... quer ir?!

Van: estou cansada ainda amor, nao dormi direito... vai la daqui a pouco eu vou

Zac: Esta bem, xau pessoal

Zac saiu e foi para a praia... Van ficou em casa, descansou um pouco e depois foi para a praia encontrar Zac... Quando estava chegando la viu Zac com Hilary... Quando Hilary viu Vanessa chegando perto pensou que poderia ser a namorada de Zac e deu um beijo em Zac! Vanessa nao se controlou e foi embora para a casa correndo... Zac separou o beijo...

Zac: Hilary, eu amo a VANESSA! Caso vc nao aceite é problema seu... (Zac ve Vanessa correndo) Tudo culpa sua!

Hil: Zackinho...

Zac: Nunca mais me chame assim ou fale comigo esta bem?! XAU

Zac Saiu correndo atras de Van... Quando conseguiu alcanca-la, a pegou no braco...

Zac: Van espera, Eu posso explicar!!! Foi ela que deu o beijo... Eu nao beijei ela nem senti nada!!!

Van: E Eu nasci ontem ne Zac?!... Olha Aqui nunca mais diriga a palavra comigo... Adeus! Alias esta tudo acabado... (E sai correndo)

Zac deixou ela ir embora e foi para a sua casa, tomou banho e deitou no sofa a pensar...
* Com Van * ela tinha ido correndo para casa, chegando la foi direto para seu quarto chorando muito... As meninas ficaram sem entender mas a deixaram pensar um pouco... Van ficou no seu quarto vendo uma foto-montagem dela e de Zac juntos...



A cada foto que via caia uma lagrima...
* Passaram-se 2 semanas * Vanessa ja havia contado tudo para o pessoal e Os Zanessa nao haviam voltado a se ver... Vanessa continuava muito chateada e ainda chorava muito, tanto que nao comia fazia 2 dias...
* de Tarde * Van, Ash, Mi e Ste estavam vendo Tv na sala quando Ashley avisa...

Ash: Van, temos aula de danca!! Lembra?!

Van: Nossa, faz tanto tempo que eu nao me lembro... Vamos entao...

Ashley e Vanessa se arrumaram e foram para a aula de danca... Chegaram la e avistaram Zac...

Van: O que o Zac esta fazendo aqui?!

Ash: Nao sei e nao nos importa, vamos...

Van e Ash fizeram a aula, mas Van nao conseguia se concentrar pois so pensava no Zac... No meio da aula Van acaba desmaiando e Zac foi ve-la...

Prof (Professor de Danca): Ashley, a Van nao esta bem?!

Ash: ela nao come a 2 dias...

Prof: Ai esta o erro... precisamos de alguem que a leve para a enfermaria

3 meninos no fundo se oferecem... (Novos personagens!! Os Jonas Brothers entraram na historia!)

Nick (Nick Jonas): Nos a levamos

Joe (Joe Jonas): Pode deixar com a gente

Kevin (Kevin Jonas): A Enfermaria fica perto, vamos la...

Zac: Posso ir junto?!

Prof: Claro, podem ir!

Ashley nao entendia a atitude de Zac, mas deixou ele ir e ficou na aula para ver no que dava...
* Na enfermaria * Os Jonas ficaram na sala de espera junto com Zac... Os 4 ficaram conversando e se conhecendo quando a Enfermeira chega para dar noticias...

Enf: Bem a Vanessa acordou... Qual vai ser o primeiro a ve-la?!

Zac: Posso ir meninos

Jonas: Claro/ Pode/ Sim

Zac entrou na sala e Van ficou espantada...

Van: ZAC?! O QUE FAZ AQUI?!

Zac: calma, eu te trouxe... Vc desmaiou na aula de danca... Mas ja esta tudo bem

Van: Ja que esta tudo bem, xau...

Zac: Vanessa calma... Eu quero falar com vc!

Van: Pode falar... (Fingindo nao saber o assunto)

Zac: Bem... Eu sei que nao me esqueceu, eu tambem nao te esqueci... Olha aquilo com a Hilary eu te juro de coracao que foi ela quem me beijou... Ela te viu e me beijou, mas eu juro que nao senti nada e nunca vou sentir! Eu te amo... Nao acho legal nos separarmos por causa de uma (Se contem para nao xingar).... Olha, se vc quiser que eu va embora eu vou, mas eu nunca vou te esquecer! Vc sempre estara no meu coracao...
Adeus...

Zac ai indo embora mas Van fala...

Van: Zac fica... Eu acredito em vc

Zac vira para Van: Jura?!

Van: Sim....

Zac: Entao vc aceita ser minha namorada?

Van: Claro, mas jura que nunca vai me magooar de proposito!!

Zac coloca a mao direita para cima: NUNCA, Dou minha palavra

Van ri: Te amo seu bobo! (Beija Zac)

Os dois ficaram se beijando mas alguem interrompe...

Enf: Oi desculpa interromper, mas a Vanessa vai ter que se alimentar... depois de comer ela podera voltar para a casa...

Zac: Claro... Amor eu vou ficar esperando, coma tudo ok?!

Van sussurra: Zac, eu odeio comida de hospital

Zac susurra: Quem mandou não comer direito antes... Agora vai ter que comer... depois nos comemos algo melhor... Beijo amor (Beija a testa de Van)

Zac volta a sala de espera e os Jonas ainda estao la...

Joe: Zac, esta um pouco mais feliz, o que houve la dentro?!

Zac: Eu e a Vanessa voltamos (Sorrindo)

Joe: Que Bom

Joe ficou chateado com a noticia de Zac, ele nao sabia o por que! Mas havia ficado deprimido depois daquilo...

Nick: Ela ja esta bem?!

Zac: esta sim, agora foi se alimentar... Se quiser podem ir embora eu fico a espera dela...

Kevin: nos tambem ficamos... Que horas ela sai?!

Zac: Daqui a uns minutinhos...

Jonas: entao nos esperamos...

Zac e os Jonas continuaram a conversar ate que o médico aparece com Vanessa...

Med: Ela esta melhor e ja pode ir embora...

Zac: Esta bem obrigado Doutor...

Med: De Nada (Sorri e Sai)

Joe: esta melhor Van?!

Van: Sim, obrigada pelo preocupacao meninos...

Kev: Van trata de se alimentar direito!

Zac: nao esquenta, dessa aqui eu vou cuidar bem...

Nic: Bom mesmo... Agora temos de ir...

Van: Esta bem meninos, mas nao querem ir la em casa hoje?! Nos vamos sair e vcs podem ir juntos...

Jonas: Claro, nos vemos de noite!

Zac: Esta bem, xau pessoal...

Jonas: Xau

Zac e Van foram para a sala de danca e Ashley veio correndo e abracou Van

Van: Oi Ashley (Sorri)

Ash: Oi Van, fiquei muito preocupada... Mas porque estao de maos dadas e andando juntos?!

Zac: Voltamos a namorar...

Ash: Sério... Que otima noticia...

Van: Sim... mas agora nos vamos para casa... Quer ir?!

Ash: Sim vamos...

Zac levou as meninas para casa...
* Em casa * As meninas contaram tudo para Mi e Stella... Depois foi chegando perto do horario dos Jonas chegarem

Van: Os Jonas vao chegar daqui a pouco, vamos nos arrumar

Zac: Eu vou em casa entao... Daqui a pouco volto... Xau amor

Van: Xau... (Beija Zac e ele vai embora se arrumar)

As Meninas foram se arrumar e depois Van desceu junto com Stella...



(Sem fotos da Stella)

Ste: Mana, preciso conversar com vc! (Triste)

Van: Pode falar...

Ste: Eu e o Cole terminamos (Cai uma lagrima)

Van: O que houve?! Vcs pareciam tao felizes...

Ste: Nao foi por amor ou coisa do tipo... Ele teve de se mudar... E Nos terminamos antes...

Van: Maninha nao fica assim, vai encontrar alguem que ira ficar com vc para a vida toda...

Ste: é tem razao, mas eu decide que so vou arrumar o meu proximo namorado quando completar 20 Anos!

Van: Bem nao vou te impedir se é assim que quer... Vou te apoiar em tudo...

Stella se animando: Brigada mana, mas agora vamos a FESTA!!

Nessa Hora a campainha toca e Van vai atender... (Ashley e Miley descem)



Van: meninos, sejam bem vindos! Podem entrar... So vamos esperar o Zac para irmos...

Jonas: Ok

Van leva os Jonas a sala...

Van: Meninas, estes sao os Jonas...

Joe: Pode deixar que nos apresentamos... Prazer sou Joe

Nic: Sou Nick muito prazer

Kev: e Kevin (Sorri)

Meninas: Prazer...

A Campainha toca denovo e Van vai atender era Zac... Zac chama o pessoal para ir e eles vao para a balada...
* Chegando La * Jared ja estava la so a espera para entrar...

Jar: Oi Amor, beija Ash...

Ash: Oi minha paixao, estes sao os Jonas (Apresenta os Jonas)...

Jar: Prazer

Ste: Nao vamos ficar na entrada ne? Vamos entrar

Todos entram e se sentam em uma mesa, Zac fica do lado de Van fazendo carinho na sua perna! Joe nao se sente confortavel com aquilo... E Nick nao parava de olhar Miley entao a chama para dancar...

Nic: Miley, quer dancar?!

Mi: Claro vamos!

Ste: Tambem vou...

Ash: Vamos logo todo mundo...

Joe: Vou ficar aqui... Vao la

Todos vao dancar e Joe fica so olhando e bebendo um drink! Stella estava grudada com um garoto... Ashley e Jared dancavam sobre risos e sorrisos... Miley dancava com Nick, ele estava definitivamente apaixonado por ela... Kevin ficava no barzinho conversando com uma garota E Van dancava (Como Sempre!) De uma maneira sensual para Zac o que o deixava doido... Joe vendo a cena de Van ficou bem chateado e foi para o jardim tomar um pouco de ar... Todos menos Stella pararam de dancar e foram para a mesa, Stella estava ficando com um garoto na balada...
* na Mesa *

Ash: A Stella nao esta namorando o Cole?! (Abraca Jar)

Van: Eles terminaram hoje porque ele viajou e talvez se mude para la

Zac: Bem espertinha, ja pulou para outro...

Van: Zac!!! Minha irma é muito responsavel... Ela so esta ficando com um garoto nada demais... Aposto que é so ficar, ela me disse que nao voltada a namorar ate completar 20 anos!

Zac: Eu nao disse ao contrario amor, acho a sua irma uma otima pessoa...

Van: Acho bom ein (Ironica)

Kev: Cade o Joe?!

Nick: Eu Vi ele indo para o jardim

Van: Vou la conversar com ele, espera aqui amore..

Zac: Esta bem!

Van foi ao Jardim ver se Joe estava bem... Joe estava sentado no banco que havia la

Van: Ei Joe, o que houve?! Parece estar chateado

Joe: Nao sei o que esta acontecendo comigo

Van: O Que houve?!

Joe: Perdi a garota que eu gostava hoje

Van: Joe nao fica assim, ela nao sabe o que esta perdendo...

Joe olha para Van: Agora que falou esta frase eu posso responder... Sabe sim

Van: O que quer dizer?!

Joe: que a garota que eu gosto é voce

Van fica pasma e Joe chega perto dela para dar um beijo mas ela se afasta!

Van: J... Joe, sinto muito... mas eu namoro o Zac, estou perdidamente apaixonada por ele... Nao posso fazer isso!

Joe: Eu entendo

Van: Mas tenho certeza que vc ira encontrar alguem que te preencha esse espaco vazio que deixei, me desculpa

Joe: Que isso Van... Nao precisa pedir desculpas, eu que preciso...

Van: Ninquem precisa...

Joe: mas podemos ser amigos?!

Van: Claro!!

Os dois se abracam

Van: Vamos voltar la para dentro

Joe: Ok! Mas nao conta para ninquem o assunto que tivemos aqui ok

Van: esta bem

Van e Joe voltam la para dentro... Stella ja tinha voltado para a mesa e Ash e Jared so namoravam

Zac: Iai o que houve?!

Van: N.. Nada nao

Mi: Vamos comer pizza?!

Todos - Mi: Vamos

Todos foram em direcao a saida, mas na saida da balada duas meninas chamam os Jonas

Meninas: Joe! Nick!! Kevin!!!

Jonas: meninas, que saudades!!!

Joe: é muito bom ver vcs duas, Como vai Demi?!

Demi: Otima!

Nick: e vc Selena!?

Sel: Otima tbm... Estavamos indo para a pizzaria...

Jonas: Nos tbm... Bem meninas, estes sao (Apresenta Ash, Mi, Van, Zac, Ste e Jar)

Sel e Demi: Prazer

Todos - Jonas, Sel e Demi: Prazer!!

Van: Querem ir para a pizzaria com a gente!?

Sel: Adorariamos ne Demi?!

Demi: Sim, Vamos...

Todos foram a Pizzaria, comeram, pagaram e foram para a casa das meninas
* Na casa das meninas * Todos estavam na sala, alguns sentados no sofa, outros nas almofadas...

Van: Que tal se todos dormirem aqui?! Podemos juntar alguns colchoes que tem ai e dormirmos todos na sala, apertado mais divertido

Todos - Van: Ok/ Otimo/ Eu fico/ Amei a ideia

Todos concordaram, foram ver Tv e depois Joe foi para o quintal... Demi foi atras dele e o pessoal deixou os dois a sos (Ficaram na sala vendo filme)
* Entre Joe * Ele estava sentado na grama perto da piscina até que Demi senta do seu lado...

Joe Sorri: Oi Demi, gostou do pessoal?

Demi: Sim, Todos muito gentis e divertidos... Mas vc parece estar triste o que houve?!

Joe: Alguns problemas, nao sei como sairam da minha cabeca...

Demi: Sera que posso ajudar?

Demi Vai ficando cada vez mais perto de Joe até que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário