Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capitulo 16 (Espiadinha)

Capitulo 16:

Van: Okay... Mas o senhor sabe dizer se eu estou gravida?!

Frank: Bem... Você não esta gravida, só esta com essa virose mesmo! Pode acalmar os nervos (Sorri) [Autora: Por que sorriso de médico sempre é bonito?... Nada a vê com a história né]

Van que estava deitada mas com a cabeça levantada, abaixa a cabeça e suspira aliviada... Zac chega ao quarto!

Zac: Amor, você acordou! (Sorri para Vanessa e ela retribui, Frank estava guardando o seu material)

Frank: Zac, vamos conversar lá fora

Zac: Esta bem...

Zac e Frank vão para fora do quarto

Frank: Então, ela esta somente com uma virose... Eu recomendo repouso e alimentação forcada e ela ficará otima em pouco tempo!

Zac: Ok, mas alguma coisa que devo saber ou só isso?!

Frank: Bem... Ela me perguntou se ela estava grávida e como você sabe eu sou médico de mulheres então eu pude saber... Ela não esta grávida... é apenas a virose mesmo

Zac aliviado: Ufa... Ok! Muito obrigado...

Frank: de nada, agora tenho que ir... Até mais

Zac: Até

Zac levou Frank até a porta e voltou para o quarto de Vanessa... Ela estava deitada ainda, mas lendo um livro! Ele chegou mais perto dela e se beijaram

Zac: Então, esta melhor?!

Van: Sim (Sorri)... Você ja sabe que eu não estou gravida?!

Zac: Sim o Frank me falou... (Sorri)

Van: Principe... Imagina como seria o nosso filho!

Zac: Ou filha née...

Van: Ele ou Ela seria muito amado ou amada!

Zac: Com certeza... Ter um filho com você seria ótimo... Mas não acho que seja a hora certa

Vanessa fica um pouco decepcionada e acaba mostrando a decepção

Zac: Calma amor... Eu não quis dizer isso! Eu te Amo! E ter um filho com você é a coisa que eu mais quero...

Zac Beija Van e Van que deu iniciativa dessa vez... Começaram a se despir... Vanessa despia Zac e Zac despia Vanessa... Depois acabaram fazendo amor... (C/ preservativo!!) e dormiram agarradinhos!

X.X.X.X.X.X

Pronto! Só para deixar certas pessoas mais calmas... =]

Talvez essa semana ainda eu poste! [Quem sabe amanhã?!] Bjkas pessoal! E Falta 1 Mês para o meu niver =] [Exatamente 1 mês]... não esqueçam de responder a enquete ali do lado =]

3 comentários:

  1. Hiiih
    posta Logooo
    to curiosaa
    ta lindo flor´[;

    ResponderExcluir
  2. Ai eu gostei amiga.
    Ta lindo, eu divulgo ta.
    Mais só quando eu postar o capitulo.. hehe
    è muito fofa sua fic.
    Dei uma lida por cima nos outros capitulo mais antigos. Quando eu tiver mais tempo.. prometo que leio tuuuuudo!
    BEIJos e poosta loooogo.!! (L

    ResponderExcluir
  3. miga fas favor posta to morrendo de curio aqui fas isso num beijossss

    ResponderExcluir