Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Zac Efron! OMG

Gente, não é capitulo mas é um post que vai fazer vocês sonharem MUITO!... Eu tava rodando o site http://www.zacbrasil.com/ e lá tinha a noticia de um novo photoshoot do Zac e realmente eu não podia deixar de mostrar para vocês... Olhem só as fotos:










Fala sério! Ele não é perfeito?! Ele é "O cara!"... Esse photoshoot foi feito por um cara chamado: Ben Watt's... [Sortudo ele né?! Tirar fotos do Zac assim deve ser DEMAIS!], Eu coloquei apenas algumas fotos aqui, mas no site do Zac brasil vocês podem ver muito mais! [Vou deixar o link embaixo] Beijão e fala sério, esse post valeu como um capitulo! O capitulo: Homem perfeito! rsrs'... Logo Logo tem capitulo bjkas...

Obs.: Para não confundir vocês rsrs' Aqui estão os links:

http://www.zacbrasil.com/ -> Lá vocês acham noticias sobre o Zac, como o seu dia-a-dia, seus filmes, e várias outras coisas, vale a pena conferir e adicionar nos favoritos!

http://www.zacbrasil.com/galeria/ -> Aqui é a galeria do site "Zacbrasil"... ou seja, lá tem fotos exclusivas do Zac, muitas e muitas fotos sobre diversos assuntos! Vale MUITO a pena conferir!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA TA LINDO(MAIS POSTA LOGO OS DOIS CAPITULOS QUE VC PROMETEU POR FAVOR estou muitoooo anciosa venho aqui todo dia...
    meu nome

    juliana

    ResponderExcluir
  2. cade os capitulos vc sumiu buabuabuabua to muitoo tristeee

    ResponderExcluir
  3. porque parou de postar? =/
    Eu amo sua fic
    Posta logooo

    ResponderExcluir