Bem Vindo!!

Blog feito especialmente para contar historias do casal Zanessa (Zac Efron e Vanessa Hudgens)... Espero que gostem

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capitulo 15 (Completo) + Divulgação

Obs.: Continuação do Capitulo 15 (Espiadinha)...

Zac: Stella a sua irmã pode até saber mentir... [Autora: O que não é verdade... Ela não sabe mentir kkkkk'] Mas você não sabe! Pode falar a verdade

Ste: Z...Zac acho melhor você mesmo falar com ela! Não sou fofoqueira da vida de ninguém... Não tenho o direito de interferir na vida dela ou na sua! Converse calmamente com ela e saberá se ela esta mentindo ou falando a verdade...

Zac se levanta da mesa (Eles estavam sentados na mesa da cozinha, tomando café)

Zac: Quer saber... Vou fazer isso e... Vai ser agora (Sai caminhando para o quarto)

Ste: Zac! Zac! ZAC!!!... (Falou em vão pois ele já tinha saido dali)

Zac subiu para o quarto dele (Lembrando que também era o da Van) e quando abriu a porta... Van estava chorando sentada na cama, Zac correu para os pés dela e se ajoelhou do lado dela...

Zac: O que houve meu amor?! Por que está chorando?... (Limpando as lagrimas dela)

Van: Zac... Eu fiz uma coisa muito errada...

Zac: Ownn minha Baby V... Não fica triste não, aposto que não foi nada de mais e eu sempre vou estar do seu lado para o que der e vier!! Eu te amo muito

Van tirou a mão do rosto

Van: Zac... Eu menti para você, o teste de gravidez é meu sim!

Zac levantou assustado

Zac: O que?! Como?! Por que?!

Van: Eu estou com os sintomas da gravidez, então eu fiz o teste, só que eu não queria te preocupar... Por isso menti para você

Zac: Então quer dizer que... V-v-você esta G-g-gravida?! (Gaguejando)

Van: Na verdade não... Eu fiz 2 testes! Um deu positivo e outro negativo...

Zac senta do lado de Van abismado (Autora: Nunca usei essa palavra no computador kkk') e olha para ela

Zac: Então... Como você vai saber se esta mesmo gravida?!

Van: indo ao médico... Olha Zac, Por favor não termina comigo, eu te amo muito, minha vida não seria nada sem você, eu fiz t... (Zac a Interrompe com um beijo e depois separa)

Zac: Eu nunca vou te deixar... Eu te amo! e não vai ser isso que vai nos separar... E também, eu vou com você no Médico!!

Van: Mas Zac... Eu tenho vergonha

Zac: Qual é Vanessa... Eu já vi o seu corpo todo e também eu posso ser o futuro pai da criança que pode estar dentro de você... Eu vou e ponto final

Van: Esta bem

Zac: Agora da um sorrisinho que só você sabe dar e vamos descer

Vanessa sorri para Zac e depois eles descem e ficam namorando no sofá da sala... Zac interrompe um beijo entre os trilhões que eles deram!

Zac: Amor... Aquela história da surpresa era mesmo verdade?!

Van: Na verdade verdadeira... Não! Mas quem sabe eu faça uma para você depois?!

Zac: Que tal fazer agora?!

Zac a beija fortemente e o clima vai ficando quente... Vanessa interrompe

Van: nananinanão... Ainda estou fragil a história da Gravidez, então acho melhor não

Zac não desiste e continua beijando ela fortemente, ela acaba não resistindo mas depois "cai na real"

Van: Zac! Zac! (Zac beija o pescoço dela) Para!! Assim eu não resisto

Zac para de beijar o corpo dela e fica olhando para ela

Zac: Quem disse que era para resistir?!

Zac tenta tirar a blusa dela ainda beijando ela mas... Ela sai do sofá

Van: Zac!! Já disse que não... Agora vamos ver o filme que ta passando na Tv!

Zac ia falar mas Stella chega

Ste: isso mesmo, estou aqui e não estou a fim de ver vocês se pegando no sofá...

Os 3 ficaram lá... e depois de uns minutos o celular de Zac toca... Ele atende

*Ligação*

Zac: Alõ?!

Jar: Ei Zac... Estamos jogando Basket, quer vir?! Tá faltando um

Zac: Esta bem, estou indo... Xau

Jar: Até...

*Fim da Ligação*

Van: O Que houve?!

Zac: Vou jogar Basket, quer ir?!

Van: Não não... Vou ficar aqui com a Stelinha...

Zac: esta bem, vou me arrumar e vou indo ta?!

Van: Ok

Zac beija Van e sobe para se arrumar... Depois vai embora, Van e Stella ficam na sala

Van: Maninha, vamos tomar um sorvete?!

Ste: Tá Vamos...

Van e Stella vão se arrumar e quando iam saindo de casa se deparam com um monte de paparazzi's... E pior: Eles ficam fazendo várias perguntas, Van só consegue entender uma delas

Paparazzi: Vanessa, é verdade que você esta Gravida?! E de Zac Efron?!

Van: O Que?!! Claro que não...

Vanessa e Stella entram no carro e vão para o parque... Ficam andando e conversando... Depois elas param numa sorveteria e ficam tomando sorvete! (Os paparazzis ficam observando só de longe)

Van: Por que será que esses paparazzi's não me deixaram em paz ainda?! Não sou mais modelo...

Ste: Maninha, você era uma das melhores modelos do Mundo, acha que é tão facil despistar dos paparazzi's e das revistas?! Claro que não...

Van: É tem razão... Mas... Como eles sabem da suposta gravidez?!

Ste: Não faço a minima id... (Ela não termina a frase e fica observando o Jornal do dia que estava na banca do lado da sorveteria)

Van: O que houve Stellinha... (Stella não responde) Responde menina!

Ste: Van... Olha o Jornal do dia ali naquela banca! Olha a Manchete do Dia!!

Vanessa olha e não acredita... Ela e Stella se levantam e vão até a banca... Van Olha a machete (Primeira Página) e pergunta ao vendedor

Van: Quanto esta o Jornal de hoje?!

Vendedor: 1 Real... Vai querer levar?!

Van: Sim sim... (Ainda abismada com a Noticia)

Vanessa da 1 real para o vendedor e pega o Jornal... Ela e Stella vão andando e lendo a Manchete da noticia até chegar na sorveteria... Elas se sentam onde estavam antes e ficam vendo o jornal...

Van: Olha isso!! Fala sério!

Ste: Eu sei... E Isso vai para toda a America em questão de minutos! (O Jornal era internacional... Chique né bem?! rsrs') [Autora interferindo: Estão curiosas para saber a noticia née?! Haha]

Van começou a ler....

Van lendo o Jornal: "Vanessa Hudgens está Gravida de Zac Efron?!" (Faz cara de "abismada" rsrs)

Van abre o Jornal e lê o resto da noticia... (Ela estava lendo para Stella ouvir também]

Van: "Parece que a Ex-Top Model esta Grávida, e ainda por cima do ex-modelo, Zac Efron (Seu atual namorado), Ela foi flagrada comprando 2 testes de gravidez na companhia de sua irmã mais algumas amigas, entre as amigas estava Ashley Tisdale, também modelo! Testemunhas dizem que ela estava nervosa na hora da compra e não parava de falar em ter filhos, Será que a Estrelinha do Mundo da moda esta gravida?! Por Isso ela deixou o emprego desejado por muitas?! Essa é a questão de todos..." (O Jornal ainda mostrava fotos do flagra na farmácia)

Ste: Isso é um absurdo... Os Paparazzi's não te dão privacidade nunca!

Van: É o que eu diga... E Além do mais, eu não estava nervosa de se perceber, não ficava falando sobre ter filhos e eu não larguei o meu emprego por isso... Eu nem sabia disso tudo na hora de me demitir!

Ste: O Que você vai fazer?!

Van: Não sei... Vamos para a casa... Eu preciso mostrar isso para o Zac!

Elas foram para a casa e não viram Zac... Quando elas entraram começou a chuver... Van preparou um chocolate quente para as duas e depois elas ficaram no computador da Van vendo sites de fofoca [Autora: Quem nunca fez isso?! kkkk]... Depois de 1 hora Zac chega todo molhado...

Zac: Nossa Amor... Valeu por não ir me buscar nessa chuva!

Van: Ownnn amor (*-*), Mil desculpas... Estava muito intertida com o site de fofocas que eu e a Stella estavamos vendo que acabei esquecendo que estava chuvendo e você estava sem carro!

Zac deixa sua mochila no chão

Zac: Obrigado por se esquecer de mim!! Licença, vou tomar banho, pelo menos a aguá não me deixa sozinho! (Fingindo estar bravo)

Vanessa da um beijaço em Zac com direito a mão na nuca... *Quando eles se separam*

Van: Estou desculpada?! (Stella só vendo a cena)

Zac: Acho que preciso pensar ainda...

Vanessa não pensa duas vezes e da outro beijaço em Zac...

Zac: Esta bem eu te desculpo!

Van: Obrigadinha... (Stella já tinha subido para o seu quarto, não ia ficar vendo aquilo xD)

Zac: Agora eu tenho que tomar banho, me acompanha?!

Van: CLARO! Adooogooo tomar banho com você... Ver esse seu corpão sarado e poder toca-ló todinho é como se eu fosse para o céu toda a hora!

Zac Ri e ele e Van vão tomar o banho deles juntinhos entre muitas brincadeiras e palhaçadas...
*Depois* Van e Zac se vestem e ficam sentados no sofá da sala (Stella tinha marcado de ir no shopping com os amigos da escola)... Até que Van lembra que queria mostrar para ele a Noticia

Van: AHHHH Amor!! Eu tenho uma coisa para te mostrar... (Ela levanta e pega o Jornal) Lê isso aqui...

Zac começa a ler a noticia que falava de Van Grávida... Quando termina

Zac: Nossa amor... Que pura falta de privacidade e sorte

Van: Pois é... E isso vai sair na América inteirinha, se não sair no mundo todo e na internet! O que iremos fazer?!

Zac: Falar a Verdade...

Van: Como assim?!

Zac: Ué vamos falar para eles a verdade...

Van: Acho melhor não... Eu nem sei se estou grávida, e se eu estiver eles não vão sair do meu pé...!

Zac: Então...

Zac não termina a frase e vê que Van ficou tonta!

Zac: Esta tudo bem baby v?! (Zac deitou Vanessa no seu colo)

Van: Esta s... (Vanessa acaba desmaiando)

Zac fica preocupado e liga para o médico dela (Ele tinha o número do médico dela) O Médico chega em menos de 15 minutos...

Frank (Médico): Ola, Senhor...

Zac: Zac Efron... Lembra que cuidou da irmã da Vanessa?! E eu estava lá?!

Frank: Ah sim sim... E então qual o problema?!

Zac: A Vanessa desmaiou...

Frank: Posso examina-lá agora?! [Autora: CLARO né o manée... Ou você acha que vai arrancar dinheiro da gente por entrar na nossa casa?!]

Zac: Sim sim... Eu coloquei ela na cama dela... Me siga que eu te levo até la

Frank: Esta bem... (Entrou na casa) Licença... [Autora: Pelo menos é educado né]

Frank Subiu para o quarto dos Zanessa e examinou Vanessa... No Meio do exame Vanessa acorda... (Zac ficou la embaixo andando de um lado ao outro, ou melhor, fazendo um buraco no chão)

Van: O que houve?!

Frank estava com o Estetoscopio [Autora: NÃO SEI ESCREVE ISSO, é aquele aparelhinho que fica no ouvido do médico e serve para ver os batimentos cardiacos, eu acho rsrs]

Frank: Você acabou desmaiando... O seu namorado o senhor... Efron! (Ele tinha esquecido o nome do Zac, mas lembrou do Efron) [Autora: QUEM ESQUECE O NOME DE UM DEUS GREGO?! Fala sério] Te trouxe e me ligou... Agora respire pela boca para eu poder ver seus batimentos cardiacos...

Vanessa fez o que o médico pediu e depois do exame...

Van: Como estou?!

Frank: Nada de mais... Só esta com uma virose que esta pegando em todo mundo... Só as recomendações basicas de descanço e comida reforçada e você ficara melhor em alguns dias...

Van: Quantos dias...?!

Frank: Em torno de 2 dias...

Van: Okay... Mas o senhor sabe dizer se eu estou gravida?!

Frank: Bem... Você...

X.X.X.X.X.X

Isso ai pessoal, mais um capitulo =)

Eu queria divulgar um blog de uma menina chamada Tiz (Apelido né gente)... Eu li e adorei o blog dela... Vou divulgar mesmo ela não pedindo ok?! Bjkas pessoal e divulguem o blog

Atenção... Vou fazer uma enquete respondam ela por favor! =)

Um comentário:

  1. Voooo da um torçoo aquii
    Ameiiiiiii
    Descobrii sua hisotria hoje e ja Ameii
    Postaaa Logooo
    To curiosaaa [;

    ResponderExcluir